Música

Gilberto Gil surpreende pedestres com show ao lado de Anavitória em avenida de São Paulo

Essa é a quarta intervenção feita em SP pela marca Johnnie Walker

Gilberto Gil em show surpresa na av. Faria Lima, em SP
Gilberto Gil em show surpresa na av. Faria Lima, em SP - Reprodução/ Twitter/ @nivia_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Pessoas que passavam pela avenida Faria Lima, no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (27), foram surpreendidas por um show surpresa do cantor Gilberto Gil com a participação da dupla Anavitória

A apresentação aconteceu no vão livre do Pátio Victor Malzoni, onde a marca Johnnie Walker já havia feito outras intervenções musicais nos últimos meses, com Os Paralamas do Sucesso, Dado Villa Lobos e Samuel Rosa. Esse último foi parte da comemoração pelos 110 anos do Striding Man, o ícone da marca. 

Intervenção semelhante também já foi feita em Recife, onde se apresentaram Paulo Miklos e o maestro Spok. Segundo a assessoria da Johnnie Walker, novos shows semelhantes são esperados como parte do projeto “O progresso de um é o progresso de todos”, trazendo músicos experientes com cantores novatos. 

"Adorei o convite inspirado nessa ideia. Para mim, é uma honra convidar ao palco artistas jovens, aprender com eles e apresentá-los ao público que já me acompanha", afirmou Gilberto Gil. "É algo que vai ficar gravado em nossa história", disse a dupla.

“Você está no ‘busão’, indo embora pra casa, e se depara com um show do Gilberto Gil”, comentou uma internauta no Twitter. “Está tendo um show do Gilberto Gil na porta de casa. Eu sou muito chique”, falou outro. “Eu morro de amor com as meninas do Anavitória junto com Gilberto Gil”, disse mais um. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias