Fagner mescla sucessos e improvisos em show no Espaço das Américas
Cantor cearense sobe ao palco no próximo sábado (4) em São Paulo
O cantor Raimundo Fagner, 68, vai fazer um show em que mistura no repertório sucessos de sua trajetória com surpresas, no próximo sábado (4), no palco do Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo.
"Gosto de cantar muitas músicas conhecidas, algumas coisas novas. Estou vindo de uma época de shows no Nordeste, então, vou colocar isso no repertório. Mas sempre improviso algo, sempre tenho músicas na manga. E abrimos para a plateia pedir outras", antecipa.
Entre as canções que devem compor a lista do show, destaque para "Canteiros", "Sinal Fechado", "Jura Secreta", "Asa Branca", "Pedras que Cantam", "Cartaz', "Súplica Cearense" e, claro, "Borbulhas de Amor". "Os meus shows mudam. O do ano passado já não existe mais. Eles vão se transformando. A gente coloca uma ou outra [canção] conforme vamos vendo o clima."
O artista, que já tem 45 de carreira, fala sobre o que mudou em sua trajetória. "Com o tempo, a maturidade vem naturalmente. O reconhecimento do público se reflete de forma boa, emotiva, parece que nos conhecemos de longa data. Com o passar dos anos, chega também a necessidade de a gente mostrar mais e melhor", define ele, que diz se sentir acolhido toda vez em que vem a São Paulo.
"O paulistano é misturado com o nordestino. São Paulo tem Nordeste da cabeça aos pés. Minha porção nordestina é reconhecida na cidade paulista com muita força", finaliza o artista.
Ainda neste ano, ele apresentará novidades. Deve sair do forno em breve um disco com faixas em parceria com amigos da música.
Comentários
Ver todos os comentários