Música

Demi Lovato cancela turnê na América do Sul para fazer reabilitação

Ingresso serão devolvidos aos fãs a partir do dia 15 de agosto

demi lovato cantando
Demi Lovato não virá mais ao Brasil este ano - Andrew Harnik/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demi Lovato cancelou oficialmente a sua turnê na América do Sul. Após ficar internada com suspeita de overdose, a cantora deve se internar em uma clínica de reabilitação. Em carta, a cantora americana já tinha avisado aos fãs que precisaria de um tempo para se recuperar. 

Em nota, a produtora Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e a Multi Entretenimento, parceira local para os shows no Recife e em Fortaleza, dão informações de como os fãs podem receber o seu dinheiro de volta. 

"Infelizmente, a cantora Demi Lovato cancelou as próximas datas da turnê de "Tell Me You Love Me" na América do Sul para focar em sua recuperação. Os shows estavam marcados para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil a partir de 14 de novembro e tinham Becky G como atração especial nos dois últimos países citados", diz a nota. 

O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) estarão disponíveis a partir do dia 15 de agosto, segundo a empresa. Já quem comprou o ingresso pelo site da Eventim terá a compra automaticamente cancelada e o dinheiro será estornado.


Quem fez a compra pela bilheteria ou ponto de venda, deve seguir outras instruções:

 a) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias. 

b) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15 de agosto. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

c) Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15 de setembro, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o email cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o email de contato informado. Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br    ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem