Música

Aos 76 anos, cantora Aretha Franklin está gravemente doente, diz site

Família pede por privacidade e orações pela saúde da artista

Cantora Aretha Franklin se apresenta no Radio City Music Hall em Nova York (2012).
Cantora Aretha Franklin se apresenta no Radio City Music Hall em Nova York (2012). - Jamie McCarthy/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Aretha Franklin, 76, encontra-se gravemente doente em Detroit, junto a sua família. Segundo o site norte-americano Showbiz411, um amigo da família informou que a cantora está reclusa e que a família pede por privacidade e orações.

Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010 e desde então, diminuiu o número de performances por conta de procedimentos médicos. No início de 2017, ela anunciou que seria seu último ano de apresentações e em agosto, fez seu último show na Filadélfia, participando depois de um evento em Nova York, em novembro, para a Fundação Elton John contra a Aids.

O jornalista que teve contato com a família escreveu em sua conta do Twitter: "Falei com um amigo íntimo de Aretha Franklin e sua família. Cantora icônica não está indo bem."

 

A cantora e compositora norte-americana, que já ganhou 18 Grammys, foi a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll, em 1987, e esteve no topo da lista de Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone. Nos últimos anos, três irmãos seus morreram pelo câncer.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias