Música

Bíblia que pertenceu à cantora Whitney Houston é colocada à venda por R$ 430 mil

Deixada em antiga casa da cantora, Bíblia tem anotações que seriam dela

Whitney Houston durante evento de gala em fevereiro de 2011
Whitney Houston durante evento de gala em fevereiro de 2011 - Phil McCarten - 12.fev.11/ Reuters

São Paulo

Uma Bíblia que teria pertencido à cantora e atriz Whitney Houston foi colocada à venda pela bagatela de 95 mil euros (o equivalente a mais de R$ 430 mil), segundo o site americano TMZ. 

O vendedor é o antigo proprietário da mansão em que Whitney morou entre 2009 e 2011, em Newport Beach, Califórnia. Ele disse ao TMZ que a Bíblia foi encontrada em uma caixa com algumas roupas e CDs que a cantora deixou na casa, que era alugada. 

O antigo proprietário disse que chegou a procurar o agente dela para devolver os pertences, na época, mas foi informado que poderia ficar com eles. Contou ainda que vendeu a casa em 2012 e jogou fora os outros objetos da cantora, mas guardou a Bíblia por julgar “interessante” e um bom investimento.

A Bíblia teria várias anotações escritas à mão, inclusive sobre seu casamento com Robert Brown, em 1992, e sobre o nascimento de sua filha, Bobbi K. Kristina, no ano seguinte. 

Whitney morreu em 2012, aos 48 anos, depois de enfrentar o vício em álcool e drogas. Ela se preparava para reaparecer no cinema no remake de “Sparkle,” filme de 1976 baseado na história do grupo vocal The Supremes. Seria seu primeiro papel cinematográfico desde “Um Anjo em Minha Vida”, em 1996. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem