Música

Sandy adota visual gótico para clipe com banda Angra

Cantora usou figurino todo preto para gravar 'Black Widows Web'

Sandy adota visual gótico para clipe com Angra
Sandy adota visual gótico para clipe com Angra - Reprodução Instagram/fl.lucaslima

São Paulo

Esqueça o visual recatado para shows intimistas e "no banquinho". A nova empreitada de Sandy envolve véu preto, decote, batom escuro e muito heavy metal: um clipe com a banda Angra. 

A cantora acaba de gravar o clipe de "Black Widow’s Web", faixa que ela participa no álbum "Omni", lançado no começo deste ano ano pelo Angra. Na canção, Sandy faz os vocais mais angelicais, enquanto Alissa  White-Gluz, do Arch Enemy, assume os vocais guturais.

Bastidores das filmagens começaram a circular pelas redes sociais nesta quinta (10). No Facebook, o Angra compartilhou uma foto de Sandy ao lado do grupo. "We’ve heard  that you guys want a new video, right? Ok, we’ll just leave this here..." ("Nós ouvimos que vocês querem um novo clipe, certo? Ok, vamos deixá-los com isso...” em tradução livre",  escreveu o grupo na publicação. 

O visual de Sandy foi produzido pela Sweet Sam Moda Alternativa, que também mostrou registros com a cantora no Instagram. "Zerei a vida! Deixei a Sandy trevosa demais", disse a responsável pelo figurino da cantora.

Lucas Lima, marido de Sandy, aproveitou para brincar com a versatilidade da mulher. "'Tá, mas como faz pra manter acesa a paixão depois de 10 anos de casados?' Olha, com essa mulher até que é bem fácil, viu?", disse o músico na legenda de uma foto de Sandy com o visual do clipe. 

 

MEMES

Nos comentários encontrados pelas redes sociais, internautas se esbaldaram nas brincadeiras com o figurino de Sandy.

"Esse é o Brasil que eu quero"; "Fico imaginando os fãs do Angra fora do Brasil pensando: 'deixa eu pesquisar mais músicas dessa cantora'. Aí acham: 'dig dig jha go boy', 'o que ce foi fazê no mato Maria chiquinha'"; "Vivi para ver Angra com Sandy"; e "Angra ft. Sandy era exatamente pra a cena brasileira zerar a música" são alguns dos comentários pelo Facebook e Twitter. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem