Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Daniela Mercury e Iza regravam jingle da Copa de 94 para Mundial da Rússia

Letra da canção comercial, sucesso na década de 1990, sofreu pequenas mudanças

 Daniela Mercury e Iza
Daniela Mercury e Iza durante evento em São Paulo - Sarah Mota Resende/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Daniela Mercury e Iza são as vozes brasileiras da música da Copa de 2018. A canção, patrocinada pela Brahma, é a mesma do jingle do mundial de 1994, realizado nos EUA e vencido pelo Brasil, que se tornou tetracampeão mundial de futebol.

Em meio a especulações e "spoilers" durante a semana, o anúncio oficial foi feito neste domingo (6), no Museu do Futebol, em São Paulo. A música, entretanto, não é a oficial da Fifa, que já anunciou o hit "Colors", na voz do americano Jason Derulo, como canção símbolo do Mundial da Rússia de 2018 —patrocinada pela Coca-Cola

Em 2014, quando o evento foi realizado no Brasil — eliminado num histórico 7 a 1 contra Alemanha— a música tema do evento era a fraca “We Are One (Ole Ola)”, cantada por Cláudia Leitte, Jeniffer Lopez e Pitbull.

LETRA SOFREU MUDANÇAS

“Vai Brasil, dá um show! Mete a bola na rede e mata a minha sede de gol. Mais um, mais um! Vamos lá, Seleção, enche o meu coração. Quero ser o tetracampeão", diz trecho da canção popularizada em 1994.

Para 2018, a canção sofreu pequenas mudanças, já que a seleção brasileira busca, desta vez, o hexacampeonato. Na adaptação, o trecho citado acima termina em “quero ser o hexacampeão”.

Na Rússia, sede do torneio de 2018, o Brasil estreia, sob comando do técnico Tite, no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-do-Don.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem