Música

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, diz que artista favorita da filha é a Galinha Pintadinha

Cantor falou sobre a relação com a família em meio a tantos compromissos

Cristiano e a esposa Paula, com a filhinha Pietra
Cristiano e a esposa Paula, com a filhinha Pietra - Acervo Pessoal
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Encontrar um equilíbrio entre carreira e família é um desafio de muitos pais e mães. Para Irineu Vaccari, 30, conhecido como o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, essa realidade não é diferente. Em entrevista ao F5, ele afirma que se divide entre os palcos, a mulher, Paula, e a filha, Pietra, de dez meses

"Eu tento, sempre que possível, passar meu tempo livre com elas. É difícil porque a rotina dá muita saudade. Eu sinto falta da minha esposa, da minha filha, do aconchego", diz.

Cristiano acrescenta, no entanto, que não reclama da vida que leva e que seu trabalho é importante para a felicidade da família, ainda que envolva passar algum tempo longe de casa. "Eu amo muito o que eu faço então acaba sendo bem mais fácil para mim."

Segundo o artista, a relação da filha com a música começou desde cedo, embora Pietra ainda não o acompanhe nos shows. "Agora que ela está maiorzinha, andando e falando, acho que vai começar a acompanhar mais", diz.

O combinado é que a filha comece a viajar junto, nas turnês da dupla sertaneja, somente após completar um ano —o intuito é prevenir que ela se canse ou se irrite com o barulho dos shows. 

Mas Pietra já se mostra muito animada quando assiste os DVDs do pai. "Ela fica muito feliz, mas, por enquanto, a artista favorita dela é a Galinha Pintadinha", diverte-se Cristiano. 

Zé Neto e Cristiano lançaram recentemente um EP com novas faixas para o novo DVD da dupla, gravado no dia 29 de março. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias