Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rodrigo Santoro vai gravar clipe de Alok 

Ator é o protagonista de 'Ocean' 

Rodrigo Santoro na premiere do filme Ben-Hur, em agosto de 2016 (Harrison/Getty Images For Paramount Pictures/AFP)
Rodrigo Santoro na premiere do filme Ben-Hur, em agosto de 2016 (Harrison/Getty Images For Paramount Pictures/AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rodrigo Santoro, 42, será a estrela do próximo trabalho do DJ Alok, 26, o clipe da música "Ocean". As filmagens acontecerão na cidade de São Paulo e no litoral do estado, na primeira quinzena de abril.

Segundo a assessoria de imprensa do DJ, o ator já está no Brasil e após o trabalho deve seguir para Londres, na Inglaterra, cumprindo agenda de divulgação da segunda temporada da série "Westworld", do canal HBO.

Ainda de acordo com a assessoria, "Ocean" é uma composição baseada em uma história real e o projeto tem fim social: parte da renda dos royalties do clipe e música serão repassados às instituições nacionais que atendem crianças e jovens com câncer.

"Espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas com uma história cheia de razões pra isso"disse Alok em comunicado enviado a jornalistas nesta segunda (2).

"Rodrigo é um presente no qual será fundamental para dar mais veracidade a importância da mensagem com todo seu talento e positividade. É muito além de um projeto pessoal, é também social", completa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem