Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pabllo Vittar grava na praia do Leme participação em novo clipe

A participação da cantora é para o projeto Niara, de uma dupla de músicos

A cantora Pabllo Vittar grava clipe na praia do Leme, na zona sul do Rio
A cantora Pabllo Vittar grava clipe na praia do Leme, na zona sul do Rio - Thiago Martins-24.abr.2018/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Pabllo Vittar, 23, gravou na noite desta terça-feira (24) sua participação em um clipe para o projeto Niara, que pertence a uma dupla de músicos, sendo um carioca e outro português. 

De acordo com a assessoria da cantora, as gravações aconteceram na praia do Leme, na zona sul da capital fluminense. Com os cabelos rosas e um vestido longo laranja, Vittar estava bem à vontade durante a gravação das cenas para o clipe, que ainda não tem previsão de divulgação. 

Mais cedo, a artista publicou em sua rede social uma foto sensual. Na imagem, Pabllo Vittar  posa de costas, usando apenas calcinha e top. Alguns internautas elogiaram o bumbum da cantora: "Amiga mas sua bunda é tão redondinha".

Já outros aproveitaram para reclamar do cancelamentos de dois shows no Rio Grande do Sul —na sexta (27), em Santa Maria, e no sábado (28), em Porto Alegre. A assessoria da artista informou ao site G1 que o cancelamento é devido ao "descumprimento contratual por parte do produtor".

INDESTRUTÍVEL

No dia 10 de abril, Pabllo Vittar lançou o clipe "Indestrutível", que foge da estética dos seus trabalhos anteriores para tratar de homofobia e violência. Em preto e branco, o clipe remonta memórias da adolescência de Pabllo, que sofreu violência e bullying.

A abertura do vídeo traz a informação de que 73% dos jovens LGBTQ+ também passam por situações semelhantes à da cantora. Os dados são da comissão de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem