Música

Munhoz e Mariano lança cinco músicas inéditas, românticas e agitadas

Dupla sertaneja prepara DVD de dez anos de história

Munhoz (à esq.) e Mariano cantam juntos há dez anos
Munhoz (à esq.) e Mariano cantam juntos há dez anos - Divulgação

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato

A dupla Munhoz e Mariano, que explodiu com o hit "Camaro Amarelo", em 2012, celebra seu décimo ano na estrada. E, por isso, os cantores estão cheios de novidades para os fãs.

Os sertanejos acabam de liberar na internet e em aplicativos de música cinco canções inéditas que fazem parte do EP (disco com até seis faixas) "Ensaio MeM 10 anos". Em março, planejam gravar um DVD comemorativo pelo momento especial.

As canções mesclam o estilo alegre, característico da dupla, com letras mais românticas. E é justamente esse romantismo que os sertanejos dizem que querem explorar um pouco mais daqui para a frente. "Essas cinco faixas nós jogamos na internet para ver a reação da galera e para mostrar que estamos vindo com coisas novas, que falam de amor e paixão, mas sem perder nossa essência", conta Munhoz.

Dentre as novidades, destaque para "Se Bobear Cê Já me Ama", a mais romântica delas. Já em "De Mim e do Cê", Munhoz e Mariano falam de bebedeira e de namoro. A canção "Alphavile  Alphavela", que retrata um romance entre duas pessoas de classes sociais distintas, é, até aqui, a mais querida pelo público e a que tem mais acessos na internet.

"Esse é o nosso modo de nos reciclar e de acompanhar sempre o que os fãs querem e do que gostam de ouvir. É essencial para nós saber o que o público que nos segue pensa sobre o nosso trabalho", destaca o cantor.

Neste dez anos de trajetória, Munhoz revela que a dupla amadureceu e que hoje sabe muito melhor o que entregar para o seu público quando lança novas canções. "É importante para o artista se renovar. Trabalhamos até hoje, firmes e fortes, persistindo e acreditando que tudo isso aconteceria. E deu certo", completa. "Nosso sonho é seguir trabalhando e acreditando na nossa música, fazer parcerias e transmitir felicidade", conclui Munhoz.

GRAVAÇÃO DE DVD

 Munhoz e Mariano estão trabalhando nos preparativos de seu mais novo DVD, em comemoração de seus dez anos de carreira. Apesar de ainda manterem mistério sobre os detalhes, eles revelam um pouco do que está por vir.

"Esse projeto a gente já vem pensando faz um tempo. Será um DVD com a maioria das músicas inéditas, mas também com algumas regravações de sucessos nossos, aqueles que nortearam nossa trajetória até aqui", destaca Munhoz.

Dentre os hits estão "Camaro Amarelo", a canção mais importante da história da dupla e a responsável por fazê-la decolar, além de possivelmente "Copo na Mão" e "Seu Bombeiro", sucessos mais recentes. "Nós estamos em uma fase em que queremos mostrar novidades, mas sem deixar de fazer um resgate do nosso estilo alegre e divertido", comenta o sertanejo.

Quanto a participações no projeto, Munhoz guarda segredo. "Haverá algumas, mas ainda não fechamos. E serão todas do nosso universo sertanejo, nada de parcerias com outros ritmos", finaliza o músico, que conta que a gravação deve ocorrer em março, em Goiânia.

Agora
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem