Música

Luiza Possi aprova Medina ator e diz como 'descontraíram' em cenas sensuais

 Gabriel Medina  e Luiza Possi em cena do clipe "Lembra"
Gabriel Medina e Luiza Possi em cena do clipe "Lembra" - Reprodução/Instagram/luizapossi


Quem vê Gabriel Medina disputando e vencendo as etapas do mundial de surfe não imagina que o atleta tem uma veia artística e ela será exibida oficialmente na próxima segunda (27), quando será lançado o novo clipe da cantora Luiza Possi, da música "Lembra".

Medina protagoniza o vídeo ao lado da cantora, que escolheu a dedo o campeão mundial de 2014. "Escolhi o Medina. Ele é uma personalidade. Não queria um ator. Não era um trabalho simples de atuação, queria alguém que inspirasse as pessoas. Medina trouxe pro surfe e pra molecada brasileira a esperança que não tinha. De alcançar posições altíssimas dentro desse esporte pra voltar a ser um sonho nacional. Queria alguém com posição de despertar desejos. Com personalidade forte", afirmou a cantora.

Luiza  Possi e Gabriel Medina se conheceram pessoalmente por meio do cantor Thiaguinho e depois do clipe ficaram ainda mais amigos. A cantora aprovou a atuação do surfista, que encarou cenas quentes e até tristes. "Ele arrasou mesmo. A gente é casal e separamos e depois a gente não consegue parar de se lembrar da história. Tem cenas fortes, como um casal. E tem a parte que ele fica triste…”, conta.

Os dois aparecem em cenas de beijo e sensuais com roupas íntimas. Luiza brincou com a situação e contou como fez para relaxar e descontrair nesse momento.

"Foi tudo técnico. Falavam: 'agora coloca a mão na coxa, Gabriel'. Aí a gente falava: 'mas e ontem? Como foi o campeonato?'  E continuavam: 'agora corta, mão na bunda'. E eu: 'menino, ontem fiz um show'. Foi muito engraçado. As pessoas têm uma ilusão, mas tem 40 pessoas no set, sou casada, estou apaixonada. Sou atriz, me formei nisso e faço isso. Eu uso meu corpo, minha voz, meu olhar para as coisas, pra falar de arte. Esse sempre foi meu barato. E Gabriel é incrível, mas a gente conseguiu separar todas as coisas", explicou.

Os dois se aproximaram por conta do clipe e Luiza Possi ficou ainda mais fã de surfe e de Gabriel Medina. "A gente acabou virando brother, amigo. Por causa do clipe a gente acabou se aproximando mais. Eu sempre acompanhei (surfe). Eu falo pra ele agora: 'que onda linda'! Ele responde: ‘duvido que você saiba o que é’. E eu respondo: 'só sei que é lindo'", disse.

Luiza torce para que Gabriel Medina consiga mais um título mundial, em dezembro, na etapa do Havaí. "Agora rumo ao Havaí. Eu sempre acompanhei, não com avidez como acompanho o Corinthians, por exemplo, mas sempre fui fã do John John [Florence], sempre gostei de ver ele surfar e sempre via documentários do Medina. Não conheci ele com Thiaguinho, conhecia do surfe. Meu pai surfava, eu sou apaixonada pelo mar, então tem a ver."


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem