Música

John Mayer comemora um ano de sobriedade com mensagem para os fãs



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

John Mayer, 40, está celebrando um marco em sua vida: ele está sóbrio há um ano. O cantor anunciou nesta terça (24) em seu Twitter que está há 365 dias sem consumir bebidas alcoólicas.

"Há um ano atrás eu decidi dar um tempo. É uma coisa muito pessoal e, para mim, foi como ter o retorno de um investimento", escreveu.

O cantor disse ainda que postou a mensagem para que as pessoas saibam que elas têm a escolha de parar. Mayer já havia falado sobre o assunto em junho deste ano, em entrevista à "Rolling Stone".

"Minha qualidade de vida aumentou consideravelmente", disse. "Beber é como um golpe. Quanto é o suficiente? Toda vez que eu bebia estava procurando pela quantidade certa. Sempre senti que era errado. Sempre senti que passava dos limites."

Ele ainda disse que nunca teve um problema sério com a bebida, mas sentiu que precisava de uma pausa. "Nunca houve uma dose suficiente para que eu sentisse que estava indo bem na vida. Sempre pareceu errado."

VISITA AO BRASIL

No dia 16 de outubro, o cantor comemorou seu aniversário de 40 anos no Rio de Janeiro. Ele veio ao país para se apresentar em cinco shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Nesta quarta (25), Mayer divulgou uma foto do show em Porto Alegre com a legenda: "Ninguém canta como você, Brasil."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias