Multitela

Warner estreia 'Mal Me Quer', primeira série cômica do canal

Confira os destaques da programação desta quinta (7)

Felipe Adib e Júlia Rabello no seriado "Mal Me Quer"
Felipe Adib e Júlia Rabello no seriado "Mal Me Quer" - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Marcel (Felipe Abib, da série “Amigo de Aluguel”) e Olívia (Julia Rabello, do canal Porta dos Fundos) vivem felizes com seus três filhos. Mas são casados em comunhão de bens e ele está cheio de dívidas: para não perderem tudo, a saída é o divórcio.

É então que eles descobrem que têm outras razões para se separar. Dirigida por Ian SBF (também do Porta dos Fundos) e produzida pela Boutique Filmes (“3%”), essa é a primeira sitcom nacional exibida pelo canal Warner.

Warner, 19h30, 12 anos


Cyrus vs. Cyrus


No novo reality, as decoradoras Tish e Brandi Cyrus —que são mãe e irmã de Miley Cyrus, respectivamente— competem pelos mesmos clientes, e depois têm de trabalhar juntas no projeto vencedor.

E!, 21h, 10 anos


"Deusa"

No premiado curta de Bruna Callegari, uma moça que trabalha como arrecadadora de pedágio em uma estrada litorânea vê uma baleia encalhada na praia e começa a questionar o sentido de sua vida.

SescTV, 21h, livre


Radar Pet

Este novo reality brasileiro acompanha o cotidiano da Busca Pet, empresa especializada em localizar pets perdidos formada por cinco cães e seis humanos. Cada um dos dez episódios registra três casos diferentes. O episódio de estreia está disponível no canal do Nat Geo no YouTube.

Nat Geo, 21h, e Nat Geo Wild, 22h, 10 anos


Irmãos à Obra: Compra e Venda

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott comandam mais uma safra de episódios do programa em que ajudam uma família a reformar a casa onde vive para depois revendê-la com lucro e comprar um novo imóvel.

Discovery Home & Health, 21h20, 10 anos


"O Quarto do Pânico"

Quando a casa em que moram é assaltada, uma mulher (Jodie Foster) e sua filha (Kristen Stewart, em um de seus primeiros papéis no cinema, em 2002) se trancam em um aposento ultrasseguro. Thriller eficiente dirigido por David Fincher (“Clube da Luta”).

A&E, 17h50, 14 anos


Shark Tank Brasil

Já exibida pelo canal Sony, estreia na TV aberta a segunda temporada do reality em que aspirantes a empreendedores apresentam seus projetos a um time de “tubarões”: Caito Maia, Camila Farani, Cristiana Arcangeli, João Apolinário e Robinson Shiba.

YouTube
#SharkTankBR - Nova Temporada - Estreia Quinta, 22 de Junho, às 20h
#SharkTankBR - Nova Temporada - Estreia Quinta, 22 de Junho, às 20h
Tem Shark novo na área: apresentamos Caíto Maia, dono da Chilli Beans! Preparados para enfrentar esse tanque? #SharkTankNoSony estreia Quinta, dia 22 de Junho, às 20h. Não perca!
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias