Multitela

Atores conhecidos por fazerem Scully e Hugo Cabret estão em série da Netflix sobre terapia

Confira destaques da programação desta sexta-feira (11)

Sex Education
"Sex Education" - Sam Taylor/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um garoto tímido e virgem, tão inseguro que nem sequer consegue se masturbar, pode dar conselhos sobre sexo? Sim, se a mãe dele for uma sexóloga renomada e ele tiver uma amiga que o convença a usar seus conhecimentos para abrir uma clínica secreta de terapia sexual no colégio onde estudam. Essa é a sitcom britânica, "Sex Education", que estreia embalada por boas críticas e é estrelada por Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Gillian Anderson (a Scully de “Arquivo X”).

Netflix, 16 anos


Falco

Nesta série mexicana, um policial leva um tiro durante uma operação e permanece em coma durante 23 anos. Ao despertar, ele descobre que sua filha já é adulta e que sua mulher se casou com outro homem.

TNT Séries, 20h45, 14 anos


A Dama de Vermelho

Um homem casado se apaixona por uma mulher que ele vê em uma garagem. A simpática comédia de 1984 tem uma canção memorável, que ganhou um Oscar: “I Just Called to Say I Love You”, de Stevie Wonder.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Minha Vida é KIU #PartiuViagem

A influenciadora digital Thaynara OG está em alta no canal: agora ela estreia um programa de viagens em que leva celebridades para conhecer destinos turísticos do Brasil. No primeiro episódio, vai com  as cantoras Daniela Mercury e Lucy Alves ao Maranhão.

GNT, 21h30, livre


A Louca das Plantas

O primeiro programa brasileiro sobre jardinagem em muitas décadas é apresentado pela jornalista e paisagista Carol Costa e mostra como as plantas podem transformar os ambientes externos ou internos de casas e apartamentos de qualquer tamanho.

A Louca das Plantas
"A Louca das Plantas" - Divulgação

GNT, 22h, livre


Segundo Take

Neste novo programa, cenas clássicas do cinema nacional são recriadas por outros diretores e atores. Na estreia, o cineasta e diretor de fotografia Walter Carvalho convida Irandhir Santos a reviver o personagem Corisco, de “Deus e o Diabo na Terra do Sol”, de Glauber Rocha.

Segundo Take
Segundo Take - Divulgação

Arte 1, 19h, 14 anos


Video Show

Depois de quase 36 anos no ar, o programa sobre os arquivos e bastidores da emissora tem sua última edição nesta sexta (11). Logo em seguida, às 15h, a “Sessão da Tarde” exibe o longa em animação “Festa no Céu” (livre) —coincidência ou ironia?

Globo, 14h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem