Multitela

Anitta fala em nova série sobre seu casamento, a luta contra a depressão e que já beijou mulheres

Confira destaques da programação desta quarta-feira (21)

Anitta no clipe 'Veneno'
Anitta no clipe 'Veneno' - Jorge Allaniz/Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Por meses, uma equipe de filmagem acompanhou a cantora Anitta em suas andanças, durante o projeto “Check Mate”: o lançamento de um clipe novo por mês, no final de 2017, visando firmá-la no mercado internacional. O resultado é a série documental "Vai, Anitta", cujos seis episódios já estão disponíveis na plataforma. Neles, a intérprete de “Vai, Malandra” fala do fracasso de seu casamento, revela que já beijou mulheres e expõe sua luta contra a depressão. 

Netflix, 14 anos


A Melhor Escolha

Um veterano da Guerra do Vietnã (Steve Carell) procura dois antigos companheiros de combate (Bryan Cranston e Laurence Fishburne) para acompanhar o enterro de seu filho, morto no Iraque. Comédia dramática dirigida por Richard Linklater (“Boyhood”).

Amazon Prime Video, 16 anos


Passos de Herói

A emissora católica está exibindo um festival de filmes latino-americanos em novembro. Entre eles está este título colombiano, inédito no Brasil, que conta a história de um menino de dez anos que perde uma perna no conflito armado que consumiu seu país durante décadas.

TV Aparecida, 20h, livre


Persona em Foco

Em seu programa de entrevistas com personalidades do meio teatral, Atílio Bari conversa com o diretor Roberto Lage. O autor e diretor Augusto Francisco e o ator e diretor Luiz Guilherme, que já trabalharam com Lage, também participam do bate-papo.

Cultura, 23h15, 14 anos


Carlota Joaquina, Princesa do Brazil

Em 1995, o cinema brasileiro renasceu das cinzas com o primeiro longa dirigido por Carla Camurati —uma visão irônica da passagem do rei português dom João 6º (Marco Nanini) e sua mulher, Carlota Joaquina (Marieta Severo), pelo Brasil do início do século 19.

HBO Plus, 18h40, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem