Multitela

SBT lança websérie com entrevistas e detalhes dos programas do canal

Confira destaques da programação desta terça-feira (23)

O SBT que Você Não Vê
O SBT que Você Não Vê - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Além de vice-líder de audiência, a emissora de Silvio Santos também é um dos canais com mais visualizações no YouTube. Agora ele intensifica sua presença na rede com essa websérie "O SBT que Você Não Vê", que traz entrevistas com executivos e detalhes da produção dos programas da casa. No primeiro episódio, já disponível nas redes sociais, o diretor artístico Fernando Pelégio fala sobre o sucesso da novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana”.

YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn do SBT


Tudo é Projeto

O arquiteto Paulo Mendes da Rocha, vencedor do prêmio Pritzker, tem sua trajetória contada nesse documentário dirigido por sua filha Joana e por Patricia Rubano.

Curta!, 21h35, livre


Amigos, Sons e Palavras

Gilberto Gil recebe o cineasta e colunista da Folha Fernando Grostein Andrade, a quem dedica a canção “Futurível”. 

Amigos, Sons e Palavras
Amigos, Sons e Palavras - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, livre


Law & Order: SVU

A série chega à sua 20ª temporada, empatando em longevidade com sua matriz, “Law & Order”, e o clássico faroeste “Gunsmoke”. O canal exibe dois episódios inéditos seguidos.

Universal TV, 22h, 18 anos


Dostoiévski

Fiódor Dostoévski entrou para a história da literatura mundial como o autor de “Crime e Castigo”, “Os Irmãos Karamázov” e “Noites Brancas”. Sua vida agitada —era viciado em jogo e tinha problemas com a Justiça— é retratada nessa minissérie russa de oito episódios. 

Arte 1, 21h30, 10 anos


Sal, Gordura, Acidez e Calor

Para a carismática chef Samin Nosrat, os quatro itens que dão nome ao seu programa são os elementos fundamentais para o sabor de qualquer prato. Cada um deles é o tema de um dos quatro episódios dessa série documental, baseada em seus best-sellers.

Netflix, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem