Multitela

Estreia 2ª parte da série documental 'Making a Murderer' mostrando a vida de um condenado

Confira destaques da programação deste sábado (20)

Making a Murderer – parte 2
Making a Murderer – parte 2 - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Há quase três anos, os dez episódios da primeira fase da série documental "Making a Murderer" causaram sensação no público. O personagem central é Steven Avery, que passou 18 anos na cadeia pelo estupro de uma mulher. Inocentado por provas de DNA que incriminaram outro homem, ele foi solto —e preso novamente, dois anos depois, pelo assassinato de outra mulher. A nova etapa da série acompanha os mais recentes desdobramentos do caso.

Netflix, 16 anos


Wanderlust - Navegar é Preciso

Joy Richards (Toni Collette, indicada ao Oscar por “O Sexto Sentido”) é uma terapeuta que vive um casamento tedioso com o professor de inglês Alan (Steven Mackintosh). Depois de um acidente de bicicleta, ela decide que está na hora de os dois apimentarem a relação e se relacionarem com terceiros. Então, comunicam aos filhos a novidade. Minissérie britânica em seis episódios.

Netflix, 18 anos


Hereditário

Toni Collette também estrela esse filme de terror, bem mais elaborado que a média do gênero. Ela faz a filha de uma mulher que tem uma estranha ligação com o sobrenatural; quando a mãe morre, outro membro da família será escolhido para ocupar seu lugar. Sucesso de crítica e público nos Estados Unidos, o filme desapontou no Brasil. Algumas cenas são chocantes para plateias convencionais.

Amazon Prime Video, 16 anos


Sombras da Vida

Um homem que acaba de morrer (Casey Affleck, Oscar de melhor ator por “Manchester à Beira-Mar”) volta como um fantasma coberto por um lençol branco à casa onde vivia com sua mulher (Rooney Mara, indicada ao Oscar por “Carol” e “Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”). Elogiada pela crítica, essa meditação sobre a vida e a morte não passou pelos nossos cinemas.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Ouro e Cobiça

Matthew McConaughey, que emagreceu muito para viver um portador do vírus HIV em “Clube de Compras Dallas”, ficou careca e barrigudo para fazer um minerador falido que, com a ajuda de um geólogo, descobre uma imensa reserva de ouro na Indonésia. O mais difícil vem depois: tentar ficar com a fortuna. Edgar Ramírez (“Carlos, o Chacal”) e Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”) no elenco.

HBO, 22h, 12 anos


Star Wars: Os Últimos Jedi

O segundo longa da terceira trilogia da franquia criada por George Lucas conta o que acontece com Luke Skywalker (Mark Hamill) e a princesa Leia (Carrie Fisher) depois que Kylo Ren (Adam Driver), filho dela com Han Solo, sobe ao poder. A partir de 3h de domingo (21), o Telecine Pipoca exibe os oito filmes da saga na ordem em que a história se desenrola, começando com “A Ameaça Fantasma”.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem