Multitela

Diretor do filme 'Faroeste Caboclo' faz série sobre tráfico de drogas no Rio de Janeiro

Confira destaques da programação desta sexta-feira (19)

"Impuros"
"Impuros" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um rapaz (Raphael Logam), morador de uma favela carioca, entra para o crime para vingar a morte do irmão e se coloca em rota de colisão com um policial alcoólatra (Rui Ricardo Diaz). A série "Impuro" coproduzida pela Barry Company começa em 1990, quando o confisco da poupança pelo governo Collor afetou até as finanças do narcotráfico, e teve cenas gravadas no Uruguai. Direção de René Sampaio (“Faroeste Caboclo”) e Tomás Portella (“Operações Especiais”).

Fox Premium e Fox App, 16 anos


Globo Repórter

A repórter Isabela Assumpção e sua equipe percorrem de carro a região da Borgonha, no sudeste da França, epicentro da gastronomia e produtora de vinhos famosos desde meados da Idade Média.

Sergio Chapelin e Glória Maria no palco do Globo Repórter
Sergio Chapelin e Glória Maria no palco do Globo Repórter - Paulo Belote/Divulgação

Globo, 22h45, livre


Manual de Ondas Grandes

Os surfistas de ondas gigantescas são o assunto dessa série em seis episódios, vencedora da medalha de prata na categoria programa de entretenimento – esportes no New York Festivals de 2018.

 
Manual de Ondas Grandes
Manual de Ondas Grandes - Divulgação

Off, 21h30, livre


Rotas da Escravidão

Essa série documental conta a história da escravidão, do final da Antiguidade até o século 19. O primeiro dos quatro episódios cobre o período que vai de 476 a 1375 e investiga por que a África se tornou o principal fornecedor de escravos do planeta.

Curta!, 23h, livre


Atentado em Paris 

Um batedor de carteiras rouba uma bolsa sem saber que dentro há uma bomba e acaba envolvido na investigação que pretende evitar um grande atentado no Dia da Bastilha, a data nacional da França. O thriller conta com o ator Idris Elba (“Depois Daquela Montanha”).

Megapix, 22h30, 14 anos


Medo Profundo

Duas irmãs americanas, de férias em uma praia no México, mergulham no mar dentro de uma gaiola para observar os tubarões. Mas, quando chegam ao fundo, a corrente que liga a gaiola ao barco se parte. Suspense com Mandy Moore (da série “This Is Us”).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Uma Médium no Volante

Os criadores de Carpool Karaoke —o famoso quadro em que o comediante James Corden canta com estrelas do pop a bordo de um carro— adaptaram a mesma ideia para o vidente Thomas John, que diz falar com os mortos enquanto dá caronas a desconhecidos.

Lifetime, 20h40, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias