Multitela

Com exagero e cafonice, reality com socialites mexicanas é A Casa das Flores fora da ficção

Confira destaques da programação desta terça-feira (2)

Made in Mexico
Made in Mexico - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

“A Casa das Flores”, uma sátira às telenovelas protagonizada por uma família milionária e disfuncional, já é um sucesso em toda a América Latina.

Agora, quem gostou dessa série da Netflix pode conhecer o ambiente que a inspirou: a alta sociedade da Cidade do México, com todos os seus exageros e cafonices

Esse é o tema desse reality documental Made in Mexico. O mais incrível é pensar que os participantes passam vexames por livre e espontânea vontade.

Netflix, 12 anos


Maria – Não Esqueça que Eu Venho dos Trópicos

A artista Maria Martins |2|, morta em 1973, tem sua vida e obra investigadas neste documentário de Elisa Gomes e Francisco C. Martins —inclusive sua relação artística e amorosa com Marcel Duchamp.

Curta!, 21h30, 10 anos


Luciana by Night

Vocalista da banda Ratos de Porão há 35 anos e apresentador, João Gordo fala de carreira, da família e da recente turnê pela Ásia para Luciana Gimenez.

Luciana by Night
Luciana by Night - Divulgação

Rede TV!, 23h, 12 anos


Experimente

A 13ª temporada do programa sobre os novos talentos da MPB traz episódios com nomes como Letrux, Djonga e a banda Plutão Já Foi Planeta. Também serão lembrados artistas revelados nas safras anteriores, como Tiago Orc, Céu, Emicida e Karol Conka.

Bis, 23h, livre


Faroeste Caboclo

O canal abre uma nova faixa dedicada ao cinema nacional, todas as terças. A estreia é com o longa de René Sampaio baseado na letra quilométrica da célebre canção do Legião Urbana. Fabrício Boliveira e Isis Valverde são um casal que vive um amor condenado.

Lifetime, 18h40, 16 anos


Plano Quase Perfeito

Nesta comédia dinamarquesa inédita nos cinemas brasileiros, dois comerciantes desonestos contratam assassinos de aluguel para eliminar suas respectivas esposas. Só que as mulheres viram o jogo, e eles passam a ser perseguidos.

Telecine Cult, 20h15, 14 anos


Obsessiva

Beyoncé participou de muitos longas como atriz na década passada, mas está afastada das telonas desde 2009. Este é seu último filme, até o momento: um suspense onde ela faz a esposa de um executivo (Idris Elba) que se envolve com uma funcionária do escritório em que trabalha.

Paramount, 20h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias