Multitela

Programa com roteiros e programações para fazer a dois estreia na TV paga

Confira destaques da programação desta terça-feira (11)

Sonho e Destino - Maldivas
Sonho e Destino - Maldivas - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Juntos há 12 anos e sócios da produtora Singular Filmes, Fernando e Gisela de Borthole começaram a registrar em vídeo as muitas viagens que fazem, a trabalho ou a lazer.

O resultado é a série "Sonho e Destino", que traz em 13 episódios roteiros e programações voltados para casais. Os destinos incluem as Maldivas, a Tailândia, os emirados de Dubai e Abu Dhabi e o estado brasileiro de Santa Catarina. 

Uma segunda temporada da série está prestes a entrar em produção.

Mais Globosat, 22h30, livre


Jean-Michel Basquiat

O documentário de Jean-Michel Vecchiet cobre a carreira de Basquiat (1960-1988), pintor que se tornou protegido de Andy Warhol, e sua retrospectiva no Musée d’Art Moderne de Paris, em 2010.

Curta!, 23h, livre


Casamento à Primeira Vista

Estreia da quarta temporada do reality que acompanha a lua de mel e o início da vida em comum de três pares de recém-casados. Detalhe: nenhum conhecia o cônjuge antes do casório.

Lifetime, 21h20, 12 anos


O Amor no Divã

Um casal que não se entende (Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena) procura uma terapeuta (Zezé Polessa) que também vive uma crise com seu marido (Daniel Dantas). A comédia de Juliana Rosenthal K., escrita para o teatro, chegou primeiro ao cinema, com direção de Alexandre Reinecke.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Estradeiros

Premiado em festivais, mas inédito no circuito comercial, o documentário de Renata Pinheiro e Sergio Oliveira foca na “tribo” informal que viaja pelo Brasil, quase sempre a pé, usando roupas velhas e vendendo artesanato.

TV Brasil, 23h45, 14 anos


Keeping Up with the Kardashians

Kris Jenner e suas filhas Kim, Khloé, Kylie, Kendall e Kourtney Kardashian chegam à 15ª. temporada do reality que fez a família se tornar famosa por ser famosa. Este é o reality original: as integrantes do clã estrelam vários outros spin-offs.

E!, 22h, 16 anos


A Mulher Mais Assassinada do Mundo

Uma atriz do Teatro Grand Guignol (Anna Mouglalis, de “Coco Chanel e Igor Stravinsky”), famoso por suas encenações sangrentas, começa a ser perseguida na vida real. Thriller sombrio, ambientado na Paris da década de 1930.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias