Multitela

Minissérie sobre família Kennedy retorna para a TV paga com Katie Holmes e Matthew Perry

Confira destaques da programação desta quarta-feira (5)

Katie Holmes como Jackie Kennedy
Katie Holmes como Jackie Kennedy - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Exibida em 2011, “Os Kennedys” ganha uma continuação, que cobre o período após o assassinato de Bobby Kennedy, em 1968.

Nessa segunda parte, intitulada "Os Kennedys: Depois de Camelot", Jackie (ainda interpretada por Katie Holmes) agora é Onassis, e o senador Ted Kennedy (Matthew Perry, da série “Friends”) é o herdeiro político do clã.

Mas um acidente de carro em que morre sua secretária irá afetar seus planos. O canal exibe o segundo e último episódio na quinta (6), no mesmo horário.

Lifetime, 22h20, 12 anos


As Laranjinhas Mundo Afora

Estreia da segunda temporada do programa de viagens do blogueiro Marcio Cimatti e de suas filhas Vitoria e Giovana. Entre os lugares visitados estão a Amazônia, a Flórida e o deserto do Atacama.

Travel Box Brazil, 19h30, livre


Família Sem Rumo

Outro programa sobre uma família viajante —dessa vez, fictícia. Na terceira temporada da série cômica, os Parker tentam se estabelecer no Alasca, depois de passarem por Nova York e pela Flórida.

TBS, 22h30, 14 anos


Tropicália

Feito quase todo com imagens de arquivo, o documentário de Marcelo Machado constrói um panorama abrangente e fascinante do movimento musical encabeçado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no final da década de 1960, que repercute até hoje na cultura brasileira.

Arte 1, 18h, 12 anos


Fallen

Enviada para um reformatório, uma moça se interessa por dois misteriosos rapazes que conhece lá e descobre que um segredo une todos eles. Versão cinematográfica para o primeiro livro da tetralogia assinada por Lauren Kate, um best-seller mundial.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Notícias em Grande

Nesta sitcom coproduzida por Tina Fey (“30 Rock”), Andrea Martin —a tia mais engraçada da franquia “Casamento Grego”— faz uma mulher de meia-idade que, após  resolver voltar ao mercado,  consegue estágio na emissora de TV onde sua filha trabalha.

Netflix, 14 anos


Profissão Repórter

Em apenas uma semana do mês de agosto de 2017, 1.195 pessoas foram assassinadas no Brasil. A equipe de jovens jornalistas comandada pelo veterano Caco Barcellos viaja a três estados brasileiros para investigar as causas da epidemia de homicídios que assola o país.

Profissão Repórter
Caco Barcellos em Profissão Repórter - Reprodução

Globo, 23h45, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias