Minissérie sobre família Kennedy retorna para a TV paga com Katie Holmes e Matthew Perry
Confira destaques da programação desta quarta-feira (5)
Exibida em 2011, “Os Kennedys” ganha uma continuação, que cobre o período após o assassinato de Bobby Kennedy, em 1968.
Nessa segunda parte, intitulada "Os Kennedys: Depois de Camelot", Jackie (ainda interpretada por Katie Holmes) agora é Onassis, e o senador Ted Kennedy (Matthew Perry, da série “Friends”) é o herdeiro político do clã.
Mas um acidente de carro em que morre sua secretária irá afetar seus planos. O canal exibe o segundo e último episódio na quinta (6), no mesmo horário.
Lifetime, 22h20, 12 anos
As Laranjinhas Mundo Afora
Estreia da segunda temporada do programa de viagens do blogueiro Marcio Cimatti e de suas filhas Vitoria e Giovana. Entre os lugares visitados estão a Amazônia, a Flórida e o deserto do Atacama.
Travel Box Brazil, 19h30, livre
Família Sem Rumo
Outro programa sobre uma família viajante —dessa vez, fictícia. Na terceira temporada da série cômica, os Parker tentam se estabelecer no Alasca, depois de passarem por Nova York e pela Flórida.
TBS, 22h30, 14 anos
Tropicália
Feito quase todo com imagens de arquivo, o documentário de Marcelo Machado constrói um panorama abrangente e fascinante do movimento musical encabeçado por Caetano Veloso e Gilberto Gil no final da década de 1960, que repercute até hoje na cultura brasileira.
Arte 1, 18h, 12 anos
Fallen
Enviada para um reformatório, uma moça se interessa por dois misteriosos rapazes que conhece lá e descobre que um segredo une todos eles. Versão cinematográfica para o primeiro livro da tetralogia assinada por Lauren Kate, um best-seller mundial.
Telecine Premium, 22h, 12 anos
Notícias em Grande
Nesta sitcom coproduzida por Tina Fey (“30 Rock”), Andrea Martin —a tia mais engraçada da franquia “Casamento Grego”— faz uma mulher de meia-idade que, após resolver voltar ao mercado, consegue estágio na emissora de TV onde sua filha trabalha.
Netflix, 14 anos
Profissão Repórter
Em apenas uma semana do mês de agosto de 2017, 1.195 pessoas foram assassinadas no Brasil. A equipe de jovens jornalistas comandada pelo veterano Caco Barcellos viaja a três estados brasileiros para investigar as causas da epidemia de homicídios que assola o país.
Globo, 23h45, 12 anos
Comentários
Ver todos os comentários