Multitela

Indústria pornô dos anos 1970 dá fôlego à série 'The Deuce', que chega à segunda temporada

Confira destaques da programação deste domingo (9)

"The Deuce"
"The Deuce" - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Protagonizada por dois atores indicados ao Oscar, James Franco (“127 Horas”) e Maggie Gyllenhaal (“Coração Louco”), os nove episódios da nova safra de “The Deuce” deslancham em 1977, cinco anos depois da primeira temporada.

Àquela altura, a pornografia já estava estabelecida como um negócio milionário, sob o domínio da máfia de Nova York. Enquanto isso, um novo polo produtivo surgia na Costa Oeste americana, com menos problemas com a lei e as drogas.

HBO, 22h, 18 anos 


Hollywood em Viena

A Orquestra Sinfônica de Viena executa trechos de trilhas de filmes, como “A Família Addams” e “Alice no País das Maravilhas”, e presta um tributo ao compositor James Newton Howard (“Jogos Vorazes”).

Film & Arts, 17h, livre


Alô, Dolly!

Em 1969, Barbra Streisand ainda era jovem demais para encarnar a casamenteira Dolly Levi, protagonista de grande sucesso da Broadway. Mesmo assim ela se sai bem nesse musical dirigido por Gene Kelly.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Metrópolis

Depois do incêndio do Museu Nacional, o programa exibe um debate sobre preservação do patrimônio histórico com o gestor cultural Eduardo Saron, a historiadora Lilia M. Schwarcz e a consultora Renata Motta. Ao longo da semana, haverá outras entrevistas sobre o tema.

Cultura, 22h, livre


Escobar: Paraíso Perdido

Um americano viaja para a Colômbia e se apaixona por uma garota. Só que há um problema: ela é sobrinha do traficante Pablo Escobar (1949-1993), aqui interpretado por Benicio del Toro |2| (vencedor do Oscar de ator coadjuvante por “Traffic”, filme de 2000).

A&E, 20h, 16 anos


Canal Livre

Os jornalistas Fernando Mitre, Rafael Colombo e Thais Herédia conversam com o economista Luiz Carlos Mendonça de Barros sobre os desafios que a situação econômica brasileira reserva para o próximo presidente da República. Apresentação de Fabio Pannunzio.

Band, 0h, livre


Café Filosófico CPFL

Em mais um episódio da série “Grandes Intérpretes para Questões do Século 21”, o historiador da Unicamp Leandro Karnal participa do debate “Bauman: Diálogo da Segurança e do Efêmero”, que confronta as ideias de Zygmunt Bauman com as de Freud.

Café Filosófico CPFL
Café Filosófico CPFL - Divulgação

Cultura, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias