Multitela

'O Poderoso Chefão' é um dos 150 títulos que deixarão a Netflix em setembro; veja outros

Confira destaques da programação desta terça (28)

Imagem da trilogia "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola
Imagem da trilogia "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola
Tony Goes
São Paulo

Cerca de 150 títulos deixam a Netflix em setembro. Entre eles, toda a indispensável trilogia “O Poderoso Chefão” (14 anos), de Francis Ford Coppola; os dois longas que Steven Spielberg rodou com Tom Cruise, “Guerra dos Mundos” (12 anos) e “Minority Report – A Nova Lei” (14 anos); e as duas aventuras de “Lara Croft” (12 anos) com Angelina Jolie.

Beyoncé, no musical “Dreamgirls” (12 anos), também vai embora. Das franquias cômicas, saem dois “Entrando numa Fria” (12 anos) e dois “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” (livre).

Também é o caso de dois filmes que misturam histórias diversas: “360: a Vida é um Círculo Perfeito” (14 anos), de Fernando Meirelles, e “Babel” (16 anos), de Alejandro González Iñárritu. As crianças perdem o desenho “A Princesa e o Sapo”, da Disney, e “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese.

Entre as séries, duas brasileiras: “Notas de Amor” (10 anos) e “Terra Prometida” (16 anos), que mistura animação e imagens de arquivo para contar histórias de judeus que fugiram do nazismo para o Brasil.


Luciana by Night

Luciana Gimenez recebe em seu talk show a jornalista e apresentadora Renata Alves, atualmente no programa Hoje Em Dia (Record).

Luciana Gimenez no "Luciana By Night"
Luciana Gimenez no "Luciana By Night" - Divulgação RedeTV!

RedeTV!, 22h45, 12 anos


Ponto Final: Match Point

O primeiro filme de Woody Allen rodado em Londres trata de um triângulo amoroso que termina mal —e é um de seus mais aclamados dramas. Com Scarlett Johansson.

Telecine Cult, 19h45, 14 anos


Amigos, Sons e Palavras

Gilberto Gil dedica “Super-Homem (a Canção)” para Fernanda Torres e conversa sobre feminismo com a atriz, escritora e colunista da Folha.

Gilberto Gil e Fernanda Torres
Gilberto Gil e Fernanda Torres - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias