Multitela

'O Poderoso Chefão' é um dos 150 títulos que deixarão a Netflix em setembro; veja outros

Confira destaques da programação desta terça (28)

Imagem da trilogia "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola
Imagem da trilogia "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Cerca de 150 títulos deixam a Netflix em setembro. Entre eles, toda a indispensável trilogia “O Poderoso Chefão” (14 anos), de Francis Ford Coppola; os dois longas que Steven Spielberg rodou com Tom Cruise, “Guerra dos Mundos” (12 anos) e “Minority Report – A Nova Lei” (14 anos); e as duas aventuras de “Lara Croft” (12 anos) com Angelina Jolie.

Beyoncé, no musical “Dreamgirls” (12 anos), também vai embora. Das franquias cômicas, saem dois “Entrando numa Fria” (12 anos) e dois “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” (livre).

Também é o caso de dois filmes que misturam histórias diversas: “360: a Vida é um Círculo Perfeito” (14 anos), de Fernando Meirelles, e “Babel” (16 anos), de Alejandro González Iñárritu. As crianças perdem o desenho “A Princesa e o Sapo”, da Disney, e “A Invenção de Hugo Cabret”, de Martin Scorsese.

Entre as séries, duas brasileiras: “Notas de Amor” (10 anos) e “Terra Prometida” (16 anos), que mistura animação e imagens de arquivo para contar histórias de judeus que fugiram do nazismo para o Brasil.


Luciana by Night

Luciana Gimenez recebe em seu talk show a jornalista e apresentadora Renata Alves, atualmente no programa Hoje Em Dia (Record).

Luciana Gimenez no "Luciana By Night"
Luciana Gimenez no "Luciana By Night" - Divulgação RedeTV!

RedeTV!, 22h45, 12 anos


Ponto Final: Match Point

O primeiro filme de Woody Allen rodado em Londres trata de um triângulo amoroso que termina mal —e é um de seus mais aclamados dramas. Com Scarlett Johansson.

Telecine Cult, 19h45, 14 anos


Amigos, Sons e Palavras

Gilberto Gil dedica “Super-Homem (a Canção)” para Fernanda Torres e conversa sobre feminismo com a atriz, escritora e colunista da Folha.

Gilberto Gil e Fernanda Torres
Gilberto Gil e Fernanda Torres - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias