Multitela

Filme de Antonio Fagundes estreia direto na TV aberta

Confira destaques da programação deste sábado (11)

Antonio Fagundes em cena de 'Contra a Parede'
Antonio Fagundes em cena de 'Contra a Parede' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atração do Supercine deste sábado (11) é um filme nacional inédito nos cinemas. “Contra a Parede” marca a estreia na produção de Antonio Fagundes, que também protagoniza o longa escrito e dirigido por Paulo Pons.

O ator faz Cacá Vianna, um âncora de telejornal prestes a se aposentar, que enfrenta um dilema ético a três meses das eleições presidenciais. No elenco também estão os atores Caco Ciocler, Clarice Abujamra, Emilio de Mello e Marcos Caruso.

Globo, 0h50, 12 anos


Wasted! The Story of Food Waste

O último filme do chef e apresentador Anthony Bourdain (1956-2018) é um documentário sobre o desperdício de alimentos e aborda as causas do problema.

Nat Geo, 21h, 12 anos


Charles Manson: a Mente de um Louco

Fundador de uma assustadora família, responsável pela morte da atriz Sharon Tate em 1969, Charles Manson (1934-2017) é o tema deste documentário inédito.

A&E, 22h30, 14 anos


Bake Off Brasil

O reality estreia sua quarta temporada com nova apresentadora, Nadja Haddad, e um novo jurado, Olivier Anquier, que se une à Beca Milano.

SBT, 21h15, livre


Como Será?

Nas férias de Sandra Annenberg, Michelle Loreto comanda a edição que marca o quarto aniversário do programa. haverá quatro reportagens gravadas com câmera 360º. 

Globo, 7h, livre


Amaury Jr.

Em Orlando, na Flórida, o apresentador visita a “universidade da maconha”: uma instituição educativa voltada para o uso medicinal da erva.

Band, 23h30, 14 anos


Lucky

Harry Dean Stanton (1926-2017) faz um idoso excêntrico que vive seus últimos dias em uma pequena cidade do oeste americano. David Lynch, que o dirigiu em diversos trabalhos, aparece como ator coadjuvante. John Carroll Lynch assina a direção.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Lego Ninjago: O Filme

A animação baseada em um dos mais célebres brinquedos do mundo conta uma história digna de anime japonês: o líder de um time secreto de ninjas descobre que o vilão que ameaça sua cidade, na verdade, é seu próprio pai. O ator Jackie Chan faz a voz de Sensei Wu.

HBO, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem