Multitela

Reality seleciona espiões para a Segunda Guerra

Confira destaques da programação televisiva desta terça (3)

Cena de "Os Agentes Secretos de Churchill: Novos Recrutas", exibido na Netflix
Cena de "Os Agentes Secretos de Churchill: Novos Recrutas", exibido na Netflix - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Em 1940, temendo uma invasão nazista, o então primeiro-ministro britânico Winston Churchill criou um projeto secreto para preparar cidadãos comuns para a guerra.

Esse treinamento duríssimo é a base deste novo reality histórico "Os Agentes Secretos de Churchill: Novos Recrutas", em que 14 pessoas disputam, ao longo de cinco episódios, a “chance” de lutar secretamente pela Grã-Bretanha na Segunda Guerra Mundial. Para maior realismo, todos os figurinos são de época.

Netflix, 12 anos


"A Família"

Nesta comédia com toques de ação dirigida por Luc Besson, Robert de Niro e Michelle Pfeiffer lideram um clã de mafiosos norte-americanos que é realocado para uma pequena cidade na França, no programa de proteção à testemunha.

TBS, 22h55, 16 anos


"Amor com Escalas"

Quatro homens e quatro mulheres que não se conhecem embarcam em uma viagem de um mês cruzando os Estados Unidos, de Nova York a Los Angeles. Os casais que se formarem podem se casar no último episódio, sem nem sair do aeroporto.

Lifetime, 20h40, 14 anos


Debate

Os youtubers Pedro HMC (do canal Põe na Roda) e Mari Morena conversam com Cristiano Reickziegel sobre o avanço do movimento LGBT no Brasil. O advogado Renan Quinalha, a escritora Amara Moira e o jornalista João Ker também participam do programa.

Futura, 21h, livre


"Febre do Ouro: O Desafio de Parker" 

Estreia da série em quatro episódios em que o jovem garimpeiro Parker Schnabel refaz a mesma trilha que seu avô John percorreu em busca de ouro na inóspita região de Klondike, no do Alasca, em meados do século 20.

Discovery, 23h10, 12 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias