Multitela

Caio Blat está em série da BBC sobre máfia russa

Confira destaques da programação desta terça (11)

Caio Blat em "McMafia" (2018)
Caio Blat em "McMafia" (2018) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Produzida pela BBC, "McMafia" fala de uma família de gângsteres russos radicada em Londres. James Norton (de “Guerra e Paz” e “Black Mirror”) é o protagonista, mas, para os brasileiros, a maior atração é Caio Blat em seu primeiro papel internacional. 

O ator, visto há pouco na novela "Deus Salve o Rei" (Globo), faz um latino-americano ligado ao narcotráfico. Concebida como minissérie, “McMafia” já tem uma segunda temporada em produção. 

Amazon Prime Video, 16 anos


"O Casamento de Rachel"

Anne Hathaway teve sua primeira indicação ao Oscar por este filme de 2008, dirigido por Jonathan Demme ("O Silêncio dos Inocentes"). A atriz interpreta uma modelo recém-saída de uma clínica de reabilitação que tumultua o casamento da irmã.

Anne Hathaway em "O Casamento de Rachel" (2008)
Anne Hathaway em "O Casamento de Rachel" (2008) - Divulgação

Max, 20h05, 14 anos


"90 Dias para Casar"

Na quinta temporada do reality, seis americanos trazem para os EUA seus noivos estrangeiros, que conheceram pela internet. Durante três meses de convivência, eles decidem se querem mesmo se casar. No fim, os forasteiros desprezados têm de voltar a seus países de origem.

TLC, 20h30, 14 anos


Versões

Na quarta temporada do programa —que traz artistas brasileiros fazendo covers de outros artistas, nacionais e estrangeiros— estão previstas dobradinhas como Di Ferrero e Maroon 5; Daniel |3| e Roberto Carlos; Tiê e Anitta; e, na estreia, Ana Vilela cantando hits sertanejos. 

Bis, 20h, livre


"Uma Casa Como Poucas"

Nesta comédia de 1969, um cientista convence sua família a morar durante um mês em uma casa submarina. O tema  é leve, mas o elenco é de peso: Roddy McDowall (“Planeta dos Macacos”), Janet Leigh (“Psicose”) e Richard Dreyfuss (“Tubarão”).

Telecine Cult, 20h10, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias