Multitela

Saga vampiresca 'Crepúsculo' está disponível no sob demanda

Confira destaques da programação televisiva desta quarta (20)

Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na saga "Crepúsculo"
Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na saga "Crepúsculo" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Dez anos depois da estreia do primeiro filme, chegam ao Crackle —a plataforma de streaming da Sony Pictures Television— todos os cinco episódios de uma das franquias de maior sucesso de todos os tempos.

“Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse”, “Amanhecer - Parte 1” e “Amanhecer - Parte 2” narram a história do triângulo amoroso formado pelo lobisomem Jacob (Taylor Lautner) e os vampiros Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

Crackle, 14 anos


Batalha dos Confeiteiros

Enquanto a quarta temporada de Dancing Brasil não estreia, a apresentadora Xuxa Meneghel reaparece na telinha para julgar os bolos dos cinco concorrentes que permanecem na disputa comandada por Buddy Valastro. O ator e cantor Sérgio Loroza também participa do programa.

Record, 22h45, livre


The Night Shift

Estreia da quarta e última temporada da série que segue a rotina de plantonistas noturnos do pronto-socorro de um hospital em San Antonio, no Texas, EUA. A ação recomeça 48 horas depois do final da temporada anterior.

Lifetime, 21h30, 14 anos


O Plano Imperfeito

Nesta comédia romântica exclusiva da plataforma, dois assistentes estressados juntam forças para fazer com seus chefes insuportáveis se apaixonem um pelo outro. Com Lucy Liu (da franquia “As Panteras”) e Taye Diggs (“Chicago”).

Netflix, 14 anos


Viagem das Garotas

Inédita nos cinemas brasileiros, esta foi a comédia que deu notoriedade a Tiffany Haddish, atriz que apresentou o MTV Movie & TV Awards. Ela faz uma das quatro amigas que viajam a Nova Orleans para participar de um festival de cultura afro-americana. 

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias