Indicado ao Oscar, longa de animação já pode ser visto em streaming
Confira destaques da programação televisiva desta quarta-feira (6)
No Afeganistão dominado pelo Taleban, a garota Parvana, de 11 anos, precisa adotar a identidade de um menino para conseguir trabalho e poder sustentar sua família, já que o pai está na prisão.
Assim deslancha o desenho animado em longa-metragem, "A Ganha-Pão", produzido por Angelina Jolie, dirigido por Nora Twomey e indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro.
Com visual impactante e algumas cenas perturbadoras, trata-se de um filme para adultos.
Netflix, 12 anos
Chopped
Na nova temporada da competição entre chefs profissionais, todos os 16 concorrentes são vencedores de edições anteriores. Em jogo, um prêmio de US$ 50 mil dólares (cerca de R$ 189 mil).
Discovery Home & Health, 22h30, livre
America’s Got Talent
Estreia da 13ª temporada da versão americana do concurso de talentos, com apresentação de Tyra Banks e um júri composto pelo executivo Simon Cowell, a cantora Mel B, a modelo Heidi Klum e o comediante Howie Mandel. O brasileiro Peterson da Cruz integra o grupo de dança Zuccaroh, que participa da competição.
Sony, 21h, 12 anos
Viva Bianco!
O pintor ítalo-brasileiro Enrico Bianco (1918-2013) é o tema deste documentário exclusivo do canal, dirigido por Rogério Gallo. O artista fala de sua chegada ao Brasil, durante a Segunda Guerra Mundial, e de sua amizade com nomes como Cândido Portinari e Carlos Drummond de Andrade.
Arte 1, 18h, livre
Real Beleza
Neste bom longa de Jorge Furtado, Vladimir Brichta faz um fotógrafo que se encanta por uma adolescente (Vitória Strada, da novela “Tempo de Amar”), mas acaba tendo um caso com a mãe dela, interpretada por Adriana Esteves —sua mulher na vida real.
Globo, 2h35, 14 anos
Comentários
Ver todos os comentários