Multitela

Estreia canal 100% voltado aos bichos de estimação

Confira os destaques da programação televisiva desta terça (5)

O biólogo Sérgio Rangel  segura cobra em programa de TV
O biólogo Sérgio Rangel é um dos apresentadores do novo canal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A partir desta terça (5), a Net passa a transmitir para toda a Grande São Paulo o TV Mundo Pet + (197 e 697 HD), o primeiro canal com conteúdo integralmente dedicado aos cuidados com os animais de estimação.

Os programas incluem Papo Animal e SOS Pet, apresentados pelo biólogo Sérgio Rangel |1|, também curador do canal; Planeta Selvagem, com Richard Rasmussen, conhecido por suas passagens pelo SBT; Mundo dos Gatos, com Cecy Passos; Voo Livre (sobre pássaros) e muitos outros títulos, todos de produção nacional.


Música Boa ao Vivo

Em junho, a atração está sob o comando da cantora IZA, revelada pelos hits "Pesadão" e "Ginga". Em seu episódio de estreia, os convidados são Thiaguinho, Zeca Pagodinho e Maria Rita.

Multishow, 20h30, livre


Luciana by Night

Luciana Gimenez recebe a primeira e mais famosa Globeleza, Valéria Valenssa. Ainda casada com o designer Hans Donner, a bailarina, hoje convertida à fé evangélica, não desfila há 13 anos.

RedeTV!, 22h45, 12 anos


"Ripper Street" 

Estreia da segunda temporada da série britânica sobre um grupo de policiais que combate o crime no bairro londrino de East End, no final do século 19, logo após a onda de assassinatos cometidos por Jack, o Estripador.

Film & Arts, 22h, 16 anos


Hap and Leonard

Dois amigos improváveis –um branco mulherengo e um negro gay de temperamento explosivo– investigam o desparecimento de uma advogada negra em uma cidade do Texas dominada pela Ku Klux Klan. Já na terceira temporada, a série é baseada em uma coleção de livros de sucesso.

AMC, 0h30, 14 anos


Transando com Laerte

O talk show apresentado pela cartunista da Folha chega à quarta temporada, com 26 novos episódios. Entre os convidados estão a vlogueira Jout Jout, a fotógrafa Vânia Toledo e, na estreia, a cantora Liniker.

Canal Brasil, 0h, 12h


Estreias no Discovery H&H

Três novos realities sobre a procura de um novo lar estreiam no canal. Tanto "Do Velho ao Novo" (21h20) como "Reforma à Venda" (22h15) focam em casais de corretores, especialistas em reformar casas para depois revendê-las. Já "Em Busca da Casa Perfeita" (23h10) acompanha famílias que querem um imóvel.

Discovery Home & Health, a partir de 21h20, livre

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O canal Tv Mundo Pet Mais corresponde ao 697 na NET, não 497, como fora grafado anteriormente. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias