Multitela

Ficção científica inspirada em best-seller chega ao streaming

"Kiss me First" traz garota solitária e viciada em game de realidade virtual

Tony Goes
São Paulo

O título da série britânica "Kiss Me First", "beije-me primeiro”, em tradução livre, sugere uma comédia romântica, mas trata-se de uma ficção científica baseada em um romance de sucesso, com muitas cenas em computação gráfica. 

A protagonista é Leila (Tallulah Haddon), uma garota solitária e viciada em um game de realidade virtual capaz de provocar fortes sensações. Ela faz uma amiga no ambiente do jogo, Tess (Simona Brown), que esconde um grande segredo na vida real.

Netflix, classificação não informada


Nada a Perder

A cinebiografia do bispo Edir Macedo chega à plataforma. Quem sabe, agora, as milhões de pessoas que tinham ingresso —mas não foram ao cinema— se animam a ver o filme?

Netflix, 12 anos


O Muro

A partir das manifestações pró e contra o impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, o documentário de Lula Buarque de Hollanda traça um paralelo entre a polarização política no Brasil e as similares com o resto do mundo.

Cena do documentário O Muro
Cena do documentário "O Muro", de Lula Buarque de Hollanda - Divulgação

Curta!, 22h30, livre


Globo Repórter

É possível ficar viciado em doces? O programa desta sexta (29) investiga os perigos do açúcar e explica por que é tão difícil resistir a ele. 

Traz, ainda, uma descoberta surpreendente: a glicose presente no sangue pode gerar eletricidade suficiente para a bateria de um marca-passo.

Globo, 22h24, livre


302

Estreia da sexta temporada do programa em que o fotógrafo Jorge Bispo recebe mulheres comuns em seu apartamento (o 302 do título) para fotografá-las nuas. Além dos corpos, elas também expõem suas personalidades e suas histórias de vida.

A cadeirante Luciana Trindade, durante as gravações da série "302", do canal Brasil, baseado no livro "Apartamento 302" do fotógrafo Jorge Bispo - Divulgação

Canal Brasil, 0h, 16 anos


Tributo a George Clooney

O ator foi o homenageado do ano do American Film Institute, em uma cerimônia gravada em Los Angeles no dia 7/6 que contou com a presença de nomes como Cate Blanchett, Jennifer Aniston e Shirley MacLaine.

TNT, 22h, classificação não informada


Reds

Warren Beatty protagonizou e dirigiu o longa sobre John Reed, um jornalista americano que se envolve na Revolução Russa e volta a seu país como revolucionário. O elenco inclui Diane Keaton, Jack Nicholson e Maureen Stapleton —que venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante, pelo papel de Emma Goldman. 

Jack Nicholson, Diane Keaton, Warren Beatty
Jack Nicholson, Diane Keaton, Warren Beatty em "Reds" - Divulgação

Paramount, 20h, 14 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias