Multitela

Erasmo Carlos dá entrevista sobre seus papéis no cinema

Confira os destaques da programação televisiva deste sábado (2)

Simone Zuccolotto entrevista Erasmo Carlos para o Cinejornal, do Canal Brasil
Simone Zuccolotto entrevista Erasmo Carlos para o Cinejornal, do Canal Brasil - Canal Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O eterno "Tremendão" conversa com Simone Zuccoloto, no programa Cinejornal, sobre seu retorno à tela grande, depois de um hiato de 34 anos: ele é um dos protagonistas de "Paraíso Perdido", novo longa de Monique Gardenberg lançado na quinta.

Erasmo também fala de seus filmes antigos e de "Minha Fama de Mau", sua cinebiografia, que deve chegar às telas em novembro.

Canal Brasil, 21h, livre


"O Som ao Redor"

Mais uma chance para conferir o longa de estreia de Kleber Mendonça Filho ("Aquarius"), centro de uma nova polêmica. O MinC acusa o diretor de ter vencido um edital de forma irregular e exige a devolução de R$ 2,2 milhões, em valores atualizados.

Canal Brasil, 22h, 16 anos


"Planeta dos Macacos: A Guerra"

Andy Serkis (o Gollum da trilogia "O Senhor dos Anéis") encarna pela terceira vez o chimpanzé Caesar, líder da revolução simiesca. Apesar do sucesso de público no Brasil --onde fez 2,7 milhões de espectadores-- o filme foi o de pior desempenho entre os três longas nas bilheterias americanas. 

Telecine Premium, 22h, 14 anos


"Além da Morte"

Um grupo de estudantes de medicina investiga o que há depois da vida, provocando em si mesmos curtas experiências de quase-morte. Refilmagem do suspense "Linha Mortal" (1990), com Ellen Page ("Juno") e Diego Luna ("Rogue One") no elenco. 

HBO, 22h, 14 anos


"Piripkura"

Eleito melhor documentário do Festival do Rio do ano passado e dirigido por Bruno Jorge, Mariana Oliva e Renata Terra, o filme mostra a luta pela sobrevivência dos três últimos remanescentes da tribo indígena Piripkura.

Curta!, 22h30


Estreias de Temporadas

Três sitcoms deslancham novas safras: "Superstore" (12h30), com America Ferrera ("Ugly Betty"); "Mom" (12h55), com Allison Janney (Oscar de coadjuvante por "Eu, Tonya"); e "The Middle" (13h20), com Neil Flynn ("Scrubs"). 

Warner, a partir de 12h30, 12 anos


Donos da História

Gilberto Braga, em depoimento gravado em 2016, relembra sua carreira de autor de novelas globais: dos sucessos como "Vale-Tudo" (1988) até aquele que talvez tenha sido seu último trabalho no gênero, a malsucedida "Babilônia" (2015).

Viva, 19h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias