Multitela

Série representativa do SBT, 'Chaves' chega à TV paga

Confira os destaques da programação televisiva desta segunda (21)

O personagem Chaves

O personagem Chaves Divulgação

Tony Goes
São Paulo

Chaves + Chapolin

Depois de mais de três décadas sendo reprisados à exaustão, dois programas que ajudaram a construir o SBT estreiam em um canal do grupo Globo, grande rival da emissora de Silvio Santos: os mexicanos "Chaves" e seu "spin-off" "Chapolin", que marcaram a infância de milhões de brasileiros e hoje são considerados "cult". Os fãs têm razões para festejar: além de recuperar as trilhas sonoras originais, o Multishow promete exibir cerca de cem episódios inéditos no Brasil.

Às 19h, também no Multishow, o TVZ ao Vivo (livre) terá a participação de Édgar Vivar, o intérprete do Seu Barriga.

Multishow, 23h e 23h30, livre


Band Eleições

A ex-senadora e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) é entrevistada por Fernando Mitre e Julia Duailibi, com apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h25, livre


Garimpeiros do Voto

As eleições municipais no Rio de Janeiro, em 2016, são o pano de fundo da atração desta segunda (21) da sessão "É Tudo Verdade". O documentário de Ernesto Rodrigues foca nos marqueteiros e cabos eleitorais, às voltas com a nova legislação eleitoral.

Canal Brasil, 22h05, livre


O Livro de Henry

Naomi Watts ("O Impossível") e Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack") são mãe e filho neste longa que mistura drama familiar e suspense, inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 20h05, 14 anos


Roda Viva

O entrevistado do programa desta segunda é empresário carioca João Amoêdo, pré-candidato à Presidência da República pelo Novo e defensor de um ideário liberal.

Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem