Multitela

Mães de craques brasileiros visitam Rússia antes da Copa

As Matrioskas é apresentado por Glenda Kozlowski

Cena do programa As Matrioskas
Cena do programa As Matrioskas - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Já exibido pelo GNT, estreia na TV aberta o reality documental sobre a visita das mães de três jogadores da seleção brasileira à Rússia, país-sede da próxima Copa do Mundo. O título do programa, que é apresentado por Glenda Kozlowski, remete às tradicionais bonequinhas russas em camadas.

Ao longo de seis episódios, Nadine, Vera e Ane —respectivamente, mães de Neymar, Gabriel Jesus e Fernandinho— conhecerão pontos turísticos como a Praça Vermelha, o Teatro Bolshoi e o estádio Luzhniki, em Moscou, onde acontecerá a final do campeonato.

A partir de domingo (6), As Matrisokas também será exibido pelo SporTV, às 22h.

Globo, 15h05, livre


A Onda

Uma avalanche em um fiorde norueguês provoca um tsunami com imenso potencial destrutivo. Inédito nos cinemas brasileiros, mas já exibido pela Globo, este elogiado filme-catástrofe representou a Noruega no Oscar de 2016, e foi a maior bilheteria de seu país no ano anterior.

Globo, 0h55, 14 anos


O Sopro do Coração

Na década de 1950, um adolescente no início da vida sexual é diagnosticado com um problema cardíaco. Ele então vai para uma clínica com a mãe, por quem nutre uma verdadeira obsessão. Indicado ao Oscar de melhor roteiro original em 1972, o filme de Louis Malle toca num assunto que é tabu até hoje: o incesto.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação

David Letterman entrevista a atriz e roteirista Tina Fey |3|, ex-Saturday Night Live e criadora da série "Unbreakable Kimmy Schmidt", prestes a estrear sua 4ª temporada na Netflix.

Netflix, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias