Multitela

Dois canais pagos exibem premiação de música pop

Confira os destaques da programação televisiva deste domingo (20)

Janet Jackson é homenageada do ano no Billboard Music Awards
Janet Jackson é homenageada do ano no Billboard Music Awards - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

O Billboard Music Awards, grande concorrente do Grammy será transmitido ao vivo, direto de Las Vegas, por duas emissoras do grupo Turner, a TBS e a TNT.

Entre os artistas que se apresentam em números musicais estão Ed Sheeran, Jennifer Lopez, Christina Aguilera, Camila Cabello, John Legend e Janet Jackson, a grande homenageada do ano.

A apresentação fica a cargo de Domingas Person, com comentários de Phelipe Cruz (do site Papel Pop). E, no canal da TNT Brasil no YouTube, a partir de 20h30, estarão a apresentadora Luisa Clasen, os vlogueiros Fernanda Soares e Diva Depressão, a atriz Pathy De Jesus e os cantores Johnny Hooker e Gloria Groove.

TBS e TNT, 21h, livre


​Maratona Os Simpsons

Como esquenta para a 29ª temporada (que estreia nesta segunda, às 22h) o canal exibe 28 horas seguidas de episódios da mais longeva série de TV de todos os tempos. Entre eles, o famoso —ou infame— “Blame It on Lisa” (2002), em que a família visita o Brasil.

Fox, a partir de 20h, livre 


Avaeté, a Semente da Vingança

O canal exibe aos domingos, até 10/6, os principais filmes do diretor Zelito Vianna, que acaba de completar 80 anos. O título deste domingo (20) é um drama inspirado pelo massacre dos índios cinta-larga em 1963, em Mato Grosso. O elenco é encabeçado por Hugo Carvana, Cláudio Marzo e Renata Sorrah.

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Louie

Estreia da quinta e última temporada da revolucionária sitcom em que o comediante Louis C.K. interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Acusado de assédio sexual por cinco mulheres no final do ano passado,
o comediante admitiu que eram verdadeiras as afirmações e pediu desculpas.

 

Comedy Central, 0h20, 14 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias