Multitela
Descrição de chapéu Cinema

Com Martin Freeman, da franquia 'O Hobbit', 'Cargo' chega ao streaming

Filme de terror australiano é baseado em um curta-metragem que viralizou na internet

O ator Martin Freeman em cena do filme de terror australiano "Cargo"
O ator Martin Freeman em cena do filme de terror australiano "Cargo" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um homem (Martin Freeman, da franquia "O Hobbit") e seu bebê fogem do apocalipse zumbi pelo interior da Austrália. Mas ele acaba sendo infectado, e então precisa deixar sua filha em segurança antes de se transformar em morto-vivo.

Da mesma produtora de "O Babadook", "Cargo" é baseado em um curta-metragem que viralizou na internet.

Netflix, classificação não informada


A Volta ao Mundo em 80 Clipes

O casal Leo Longo e Diana Boccara passou 18 meses viajando pelo mundo e gravando 80 clipes com artistas de 22 países diferentes (todos já disponíveis no YouTube). No primeiro dos 13 episódios da série, as bandas brasileiras Pato Fu, Scalene, Vanguart e Móveis Coloniais de Acaju.

Léo Longo e Diana Boccara
Léo Longo e Diana Boccara - Divulgação

Bis, 19h, livre


Que Corpo É Esse?

O canal estreia nesta sexta (18) uma série de programetes educativos sobre o conhecimento do próprio corpo, veiculados durante os intervalos. Entre os objetivos, o combate à violência sexual.

Futura, a partir de 20h, livre


Earth, Wind & Fire e Al Mckay no Avo Session

Em 2011, a lendária banda de funk e soul, responsável por sucessos como “Fantasy” e “Boogie Wonderland”, “September” e “Let’s Groove”, apresentou-se em um festival na Basileia, Suíça, ao lado do guitarrista Al McKay. O espetáculo foi registrado pelo diretor Roli Bärlocher.

Arte1, 22h30, livre


Ondas Exóticas

O canal exibe em sequência três programas com surfistas em locações inusitadas. "Chasing the Baan - Pororoca na Índia” (15h) mostra Steve King e Caëtan Sené enfrentando a onda formada pelo encontro do rio Ganges com o mar. 

Em “Brilliant Corners - Libéria” (16h), Sam Bleakley explora o litoral do país africano. E “Big Wave in the Basque Country” (17h) registra as ondas gigantes do País Basco, na Espanha.

Off, a partir de 15h, livre


Especial Divergente

Maratona com os três longas da série "Divergente", mais uma franquia sobre um futuro distópico em que adolescentes são postos à prova. A trilogia é baseada nos livros escritos por Veronica Roth e protagonizada por Shailene Woodley (da série “Big Little Lies” e do filme “A Culpa É das Estrelas): “Divergente” (17h50, 14 anos), “Insurgente” (20h25, 14 anos) e “”Convergente” (22h30, 12 anos).

Megapix, a partir de 17h50

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem