Multitela

Série espanhola traz contos de fadas em versões para adultos

'Cuentáme un Cuento' estreia no Crackle, o serviço de streaming da Sony

Cena de "Cuéntame un Conto"
Cena de "Cuéntame un Conto" - Divulgação

Tony Goes
São Paulo

“Os Três Porquinhos” são assaltantes de banco. A bruxa de “João e Maria” gosta de fotografar crianças mortas. E “Branca de Neve” se passa no mundo da moda. Cheias de tensão e até terror, historinhas infantis são trazidas para os dias de hoje nos cinco episódios desta série espanhola "Cuentáme un  Cuento" já disponível no Crackle, o serviço de streaming da Sony.

Crackle, 16 anos


CALDEIRÃO DO HUCK

Longe dos palanques, Luciano Huck retoma o assistencialismo com a nova temporada do quadro “Lar Doce Lar”.

Globo, 15h, livre


VIAGEM DAS LOUCAS

Duas gerações de comediantes americanas se cruzam neste filme. A veterana Goldie Hawn (“A Morte lhe Cai Bem”) faz a mãe de Amy Schumer (“Descompensada”), um nome em ascensão. As duas personagens, de temperamentos opostos, encaram juntas uma viagem ao Equador.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


​UM MILHÃO DE MANEIRAS DE PEGAR NA PISTOLA

Recém-saído do sucesso “Ted” (2012), Seth McFarlane (criador da série “Family Guy”) recebeu carta branca para escrever, dirigir e estrelar esta comédia-faroeste com toques de humor negro. O elenco ainda inclui Charlize Theron (“Atômica”) e Liam Neeson ( “Busca Implacável”).

​Warner, 22h30, 14 anos


O OVO DA SERPENTE

Um título que se destaca na cinematografia de Ingmar Bergman (1918-2007) por suas características incomuns na obra do diretor sueco: a trama é ambientada na Berlim da década de 1920, tem diálogos em inglês e alemão e é estrelada por um ator americano vindo da TV, David Carradine (da série “Kung Fu”).

Telecine Cult, 22h, 18 anos


EMOJI - O FILME

O que os emojis fazem dentro do seu celular quando você não está usando o aparelho? A resposta está neste longa em animação, que ganhou em março passado o prêmio Framboesa de Ouro - o Oscar da ruindade. Mas as crianças podem se divertir. 

HBO, 22h, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem