Multitela

Estreia série sobre LGBTs que se assumiram

'Fora do Armário' está disponível na HBO

Cena da série "Fora do Armário"
Cena da série "Fora do Armário" - Reprodução

tony goes

Ao longo de dez episódios, esta série documental brasileira irá contar histórias reais de pessoas que admitiram sua própria homossexualidade ou transexualidade

Entre os casos relatados estão o de um pai e um filho que se assumiram juntos, um homem drag queen, uma garota transgênero pré-adolescente e um pastor que promovia a “cura gay” e hoje comanda uma igreja inclusiva. Entre os famosos que prestam depoimentos estão o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e o ator Thammy Miranda. 

HBO, 21h, 16 anos


Poldark - Herói de Guerra

No final do século 18, um soldado britânico volta para casa depois de lutar na Guerra da Independência dos EUA e encontra o caos: seu pai morreu, sua fazenda está arruinada e sua noiva se casou com outro. Três temporadas desta série histórica, com 27 episódios ao todo, já estão disponíveis na plataforma. 

Mais Globosat Play, 14 anos


Roxanne Roxanne

Cinebiografia da rapper americana Roxanne Shanté, que explodiu para o sucesso na década de 1980. Com Mahershala Ali (Oscar de ator coadjuvante por “Moonlight - Sob a Luz do Luar”), Nia Long (“Empire”) e e a novata Chanté Adams no papel-título.

Netflix, 16 anos


Project Runway

Estreia da 13ª temporada do reality que revela novos talentos da moda, comandado por Heidi Klum, Tim Gunn, Nina Garcia e Zac Posen. Apenas o primeiro episódio, duplo, será exibido em uma quarta-feira; a partir da semana que vem, o programa passa para as quintas, às 22h50.  

Lifetime, 22h, 12 anos


Marcados para Morrer

Jake Gylenhaal (“O Abutre”) e Michael Peña (da série “Narcos”) estrelam este tenso filme sobre a rotina frenética de dois policiais que trabalham na área mais barra pesada de Los Angeles. 

Telecine Action, 22h, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem