Multitela

Documentário sobre maconha estreia na web

O filme investiga o uso medicinal da erva e seu cultivo, legalizado ou não

Plantação de maconha no estado norte-americano de Oregon
Plantação de maconha no estado norte-americano de Oregon - Flávio Sampaio/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Em parceria com uma empresa que produz papéis para cigarros e no embalo da Semana Canábica, comemorada de 16 a 20 de abril, o site da Vice Brasil lançou a plataforma Baseado em Fatos.

O objetivo do novo produto é trazer textos nos quais a maconha seja discutida sob os mais diversos aspectos. 

Nesta sexta-feira (20) chega à programação da plataforma o documentário de mesmo nome, que investiga o uso medicinal da erva e seu cultivo, legalizado ou não. 

vice.com/pt_br/topic/baseadofatos


Globo Repórter

Glória Maria mostra como tradição e modernidade convivem lado a lado em Portugal, país que está atraindo um número inédito de investimentos estrangeiros.

Globo, 22h20, livre ​


Sonho Meu

Em homenagem a Dona Ivone Lara, a emissora exibe um show-tributo gravado em 2011, com a participação dela mesma e de nomes como Jorge Aragão e Beth Carvalho. Antes, às 21h45, o programa Samba na Gamboa também homenageia a compositora.

TV Brasil, 0h45, livre


Mercury 13: O Espaço Delas

Este documentário trata de mais um episódio pouco conhecido da história da Nasa: as mulheres que foram treinadas para ser astronautas, em 1961, mas que nunca embarcaram em nenhuma missão. 

Netflix, classificação não informada ​


Daylight

Filme de ação estrelado pelo ator americano Sylvester Stallone (indicado ao Oscar pelo papel em "Rocky"), no qual ele faz o ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência de Nova York, que tenta salvar um grupo de pessoas presas em um túnel sob o rio Hudson, entre Manhattan e Nova Jersey.

Record, 22h45, 12 anos


Novidades no Off

Noite de estreias no canal. Às 21h, passa o primeiro episódio de Zambeze, sobre a jornada da remadora Karina Vela por três países africanos. Às 21h30, começa a terceira temporada de Vida de Bob, centrada no skatista brasileiro Bob Burnquist. E, às 22h, estreia Roteiro das Ondas: Indonésia, com o surfista (também brasileiro) Gabriel Pastori no arquipélago asiático. 

Off, a partir de 21h, livre


Conversa com Bial

A música "Evidências" completa 30 anos e seus intérpretes Chitãozinho e Xororó vão ao talk show de Pedro Bial para dizer que é verdade, que têm saudade...

Globo, 0h25, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias