Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Com debate, Ricardo Lessa estreia como apresentador do Roda Viva

Programa é exibido na TV Cultura 

O jornalista Ricardo Lessa
O jornalista Ricardo Lessa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jornalista Ricardo Lessa assume o comando do mais tradicional programa de entrevistas da TV brasileira, o Roda Viva, da TV Cultura, substituindo Augusto Nunes. Na estreia, modera debate entre especialistas sobre o atual momento político. Na pauta, a situação do ex-presidente Lula e a prisão de condenados em segunda instância. 

TV Cultura, 22h15, 12 anos


Hora do Enem

Estreia da nova temporada do único programa voltado ao preparo para o Enem, com apresentação de Land Vieira e um novo cenário. O canal exibe a atração até novembro e promove maratonas nos finais de semana.

TV Escola, 7h, 13h e 18h, livre


Superpoderosas

A emissora estreia um novo programa feminino, apresentado por Natália Leite. Nada de prendas do lar: a atração é focada em carreira e empreendedorismo. Ana Paula Padrão, cocriadora do formato, também participa.

Band, 9h50, livre


Vai, Fernandinha

A terceira temporada do programa de Fernanda Souza foi toda gravada em São Paulo. A atriz recebe nomes como Pabllo Vittar, Karol Conka e Tiago Abravanel; na estreia, a convidada é Claudia Raia. 


Espelho

Fernanda Torres é a convidada desta segunda (9) do talk show de Lázaro Ramos. Eles conversam sobre os livros escritos pela atriz e de sua relação com a mãe, Fernanda Montenegro. Todos os episódios da nova temporada já estão  disponíveis na plataforma do canal e no YouTube.

Canal Brasil, 21h30, livre


A Roupa Ideal

O “stylist” Arlindo Grund, coapresentador do “Esquadrão da Moda” (SBT), ganha programa próprio na TV paga, em que irá ajudar seus convidados a se vestirem melhor. O estilista Alexandre Herchcovitch faz participações especiais nos episódios.

Sony, 18h30, livre


Polícia ao Vivo

As forças policiais de seis cidades diferentes dos EUA protagonizam este “docureality”, que chega à sua segunda temporada. As perseguições e os confrontos apresentados são reais. Às terças-feiras, às 20h50, o canal exibe um compacto com os melhores momentos da série.

A&E, 19h, 12 anos


Batalha Incerta

O livro de John Steinbeck sobre uma greve de colhedores de maçã na década de 1930 é adaptado para um filme dirigido e estrelado por James Franco. O elenco inclui Selena Gomez, Ed Harris, Bryan Cranston e Robert Duvall.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem