Multitela

Cartoon Network comemora 25 anos no Brasil

Primeiro canal dedicado aos desenhos estreou no Brasil em 30 de abril de 1993

Cena do desenho animado "A Vaca e o Frango", do Cartoon Network - Divulgação

Tony Goes

O primeiro canal inteiramente dedicado aos desenhos animados estreou no Brasil em 30 de abril de 1993.

Para comemorar o aniversário de 25 anos no ar, o Cartoon Network criou uma programação especial que chega ao ápice neste domingo (29): a partir do meio-dia, serão exibidos os 25 melhores episódios de séries originais do CN que marcaram época no canal, como os desenhos animados "Johnny Bravo", "A Vaca e o Frango", "O Laboratório de Dexter" e "Coragem, o Cão Covarde".


Em Pedaços

Uma mulher perde o marido e o filho em um atentado cometido por neonazistas e se desespera quando os culpados são absolvidos pela Justiça. O filme de Fatih Akin representou a Alemanha no último Oscar. Também conquistou o Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira e o prêmio de melhor atriz para Diane Kruger no Festival de Cannes de 2017.

Now, R$ 14,90/iTunes e Google Play, a partir de R$ 6,90, 16 anos


Feliz!

Um ex-policial, agora assassino de aluguel, alcoólatra e viciado em drogas, começa a se redimir quando passa a ter visões de um pequeno unicórnio azul. O problema é que o bicho quer convencê-lo a resgatar uma garota que teria sido sequestrada por Papai Noel. Christopher Meloni ("Law & Order: SVU") estrela série policial com toques de comédia, baseada na obra de Grant Morrison e Darick Robertson.

Netflix, 18 anos


Lara Croft: A Origem da Vida

A heroína do game Tomb Raider acaba de ganhar um novo rosto nos cinemas: a sueca Alicia Vikander. Mas, apesar do talento e da beleza, ela não é páreo para a intérprete original da personagem, Angelina Jolie, que a encarnou em dois filmes. Lara Croft precisa recuperar a misteriosa Caixa de Pandora, causa dos males que afligem a humanidade. Com Gerard Butler ("300") e Ciáran Hinds ("Game of Thrones").

Telecine Action, 19h45, 12 anos


O Candidato Honesto

Leandro Hassum estrelou esta comédia de 2014, sobre um político corrupto que, depois receber uma mandinga da própria avó, não consegue mais mentir nem aceitar subornos. A direção é de Roberto Santucci, responsável por algumas das maiores bilheterias do cinema nacional, como as franquias "Até que a Sorte nos Separe" e "De Pernas pro Ar". Flávia Garrafa e Ellen Roche estão no elenco.

TNT, 21h30, 12 anos


Voo de Emergência

Uma raridade na TV aberta: emissora reprisa filme russo, já exibido na sessão "Tela Quente" em 2016, e grande sucesso de bilheteria em seu país de origem. Um jovem e impetuoso piloto decide desviar seu avião, em rota para a Ásia, para uma ilha vulcânica onde aconteceu um terremoto, no intuito de salvar o maior número possível de pessoas. Para isso, ele precisa do apoio de sua própria tripulação.

Globo, 23h20, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem