Multitela

Cartoon Network comemora 25 anos no Brasil

Primeiro canal dedicado aos desenhos estreou no Brasil em 30 de abril de 1993

Cena do desenho animado "A Vaca e o Frango", do Cartoon Network - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

O primeiro canal inteiramente dedicado aos desenhos animados estreou no Brasil em 30 de abril de 1993.

Para comemorar o aniversário de 25 anos no ar, o Cartoon Network criou uma programação especial que chega ao ápice neste domingo (29): a partir do meio-dia, serão exibidos os 25 melhores episódios de séries originais do CN que marcaram época no canal, como os desenhos animados "Johnny Bravo", "A Vaca e o Frango", "O Laboratório de Dexter" e "Coragem, o Cão Covarde".


Em Pedaços

Uma mulher perde o marido e o filho em um atentado cometido por neonazistas e se desespera quando os culpados são absolvidos pela Justiça. O filme de Fatih Akin representou a Alemanha no último Oscar. Também conquistou o Globo de Ouro de melhor filme em língua estrangeira e o prêmio de melhor atriz para Diane Kruger no Festival de Cannes de 2017.

Now, R$ 14,90/iTunes e Google Play, a partir de R$ 6,90, 16 anos


Feliz!

Um ex-policial, agora assassino de aluguel, alcoólatra e viciado em drogas, começa a se redimir quando passa a ter visões de um pequeno unicórnio azul. O problema é que o bicho quer convencê-lo a resgatar uma garota que teria sido sequestrada por Papai Noel. Christopher Meloni ("Law & Order: SVU") estrela série policial com toques de comédia, baseada na obra de Grant Morrison e Darick Robertson.

Netflix, 18 anos


Lara Croft: A Origem da Vida

A heroína do game Tomb Raider acaba de ganhar um novo rosto nos cinemas: a sueca Alicia Vikander. Mas, apesar do talento e da beleza, ela não é páreo para a intérprete original da personagem, Angelina Jolie, que a encarnou em dois filmes. Lara Croft precisa recuperar a misteriosa Caixa de Pandora, causa dos males que afligem a humanidade. Com Gerard Butler ("300") e Ciáran Hinds ("Game of Thrones").

Telecine Action, 19h45, 12 anos


O Candidato Honesto

Leandro Hassum estrelou esta comédia de 2014, sobre um político corrupto que, depois receber uma mandinga da própria avó, não consegue mais mentir nem aceitar subornos. A direção é de Roberto Santucci, responsável por algumas das maiores bilheterias do cinema nacional, como as franquias "Até que a Sorte nos Separe" e "De Pernas pro Ar". Flávia Garrafa e Ellen Roche estão no elenco.

TNT, 21h30, 12 anos


Voo de Emergência

Uma raridade na TV aberta: emissora reprisa filme russo, já exibido na sessão "Tela Quente" em 2016, e grande sucesso de bilheteria em seu país de origem. Um jovem e impetuoso piloto decide desviar seu avião, em rota para a Ásia, para uma ilha vulcânica onde aconteceu um terremoto, no intuito de salvar o maior número possível de pessoas. Para isso, ele precisa do apoio de sua própria tripulação.

Globo, 23h20, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias