Multitela

Remake de suspense clássico dos anos 50 estreia na TV paga

O thriller Eu Te Matarei, Querida, de 1952, ganha nova versão, com Rachel Weisz

Cena do filme "Minha Prima Raquel"
Cena do filme "Minha Prima Raquel" - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O thriller “Eu Te Matarei, Querida”, de 1952, ganha nova versão, com Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”) no papel que foi de Olivia de Havilland: uma mulher misteriosa, suspeita de ter matado o próprio marido. Acusada pelo primo do falecido, ela acaba se envolvendo com ele. Baseado no romance de Daphne Du Maurier (autora de “Rebecca”, que inspirou o filme de Hitchcock).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Quarteto Fantástico

Quatro jovens são teletransportados a um universo paralelo, onde ganham incríveis superpoderes. A Marvel relançou a franquia em 2015 com atores da nova geração: Jamie Bell (“Billy Elliott”), Kate Mara (“House of Cards”), Michael B. Jordan (“Pantera Negra”) e Miles Teller (Whiplash”) são, respectivamente, o Coisa, a Mulher Invisível, o Tocha Humana e o Senhor Fantástico.

Globo, 23h05, 12 anos


Paulo Moura - Alma Brasileira

Um dos maiores instrumentistas da história da nossa música, Paulo Moura (1932-2010) tem sua trajetória relembrada neste documentário de 2013, dirigido por Eduardo Escorel. Ao longo de 60 anos de carreira, o também compositor e arranjador de samba, choro e jazz tocou com medalhões como Ary Barroso, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Ney Matogrosso e Milton Nascimento.

Curta!, 22h20, livre


Barbie Dreamtopia

A série em animação que é baseada na famosa e curvilínea boneca da Mattel estreia uma semana de episódios inéditos, com Barbie e sua irmãzinha Chelsea vivendo novas aventuras em uma terra encantada. Um detalhe a respeito do lugar é que ele é povoado por unicórnios.

Discovery Kids, 12h55 e 17h40, livre


Roda Viva

A ex-senadora, ex-ministra do Meio Ambiente e atual pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (Rede) é a entrevistada do programa semanal nesta segunda-feira (30). Marina analisa o atual cenário político do Brasil e também fala de seus planos de governo.

Cultura, 22h15, 12 anos


Band Eleições

O programa inaugura sua edição estadual com a presença do atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que é pré-candidato à reeleição. Ele será entrevistado por Fernando Mitre e Julia Duailibi, com apresentação de Rafael Colombo.

Band, 0h25, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias