Multitela

Refilmagem luxuosa de romance de Agatha Christie está no sob demanda

Longa é dirigido e estrelado por Kenneth Branagh

Kenneth Branagh em cena do filme "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017)
Kenneth Branagh em cena do filme "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017)
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Diversas vezes levado ao cinema, um dos mais célebres casos do detetive Hercule Poirot é recriado neste filme, "Assassinato no Expresso do Oriente", dirigido por Kenneth Branagh, que também assume o papel principal.

Porém, mesmo com produção caprichada e elenco estelar —que inclui Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Judi Dench como os passageiros de um trem onde ocorreu um crime— o resultado fica aquém da versão de 1974, de Sidney Lumet.

Now, R$ 18,90 / Google Play, iTunes e YouTube, R$ 16,90 12 anos


"Jean-Claude Van Johnson"

Esta série que mistura comédia e ação "revela" que Jean-Claude Van Damme construiu carreira no cinema apenas para disfarçar sua verdadeira ocupação: agente secreto.

Amazon Prime Video, 18 anos


Socorro! Meus Pais Comem Mal!

A nutricionista Gabriela Kapim comanda uma variante do programa Socorro! Meu Filho Come Mal. Desta vez, os maus hábitos alimentares de pais e mães são denunciados pelos filhos, preocupados com a saúde de todos.

GNT, 22h30, livre


O Próximo Convidado Dispensa Apresentação

Em mais um episódio de seu novo talk show, David Letterman entrevista a paquistanesa Malala Yousafzai, 20. Depois de se tornar uma ardorosa defensora da educação para mulheres e escapar com vida de um ataque do Taliban, ela se tornou a mais jovem vencedora do Prêmio Nobel da Paz.

Netflix, 12 anos


'Um Laço de Amor'

Neste drama inédito nos nossos cinemas, a guarda de uma garota órfã e superdotada é disputada pelo tio (Chris Evans, de "Capitão América") e pela avó. Octavia Spencer, recém-indicada ao Oscar por "A Forma da Água", também está no elenco.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Globo Repórter

Isabela Assumpção investiga os problemas do sono mais comuns dos brasileiros, como a insônia, o ronco e a apneia, e o que pode ser feito contra eles. Também explica porque a melatonina, uma substância natural que ajuda a dormir, não é vendida nas nossas farmácias.

Globo, 22h50, livre


'O Pagamento'

Ben Affleck e Uma Thurman estrelam este filme de John Woo. Ele faz um engenheiro de computação que tem sua memória de curto prazo apagada sempre que conclui um projeto importante. Até que um pagamento não sai como combinado, e ele descobre que tem a polícia atrás de si.

Paramount, 20h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias