Multitela

Minissérie policial britânica é destaque em serviço sob demanda

'Collateral' foi escrita pelo dramaturgo David Hare

Cena da minissérie "Collateral"
Cena da minissérie "Collateral" - Reprodução Youtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Um entregador de pizza é assassinado em Londres. A investigação do crime leva à descoberta de uma rede de contrabando e tráfico de drogas, com graves implicações políticas. "Collateral", essa minissérie em quatro episódios, foi escrita pelo dramaturgo David Hare e tem Carey Mulligan ("As Sufragistas") no elenco.

Netflix, 16 anos


Invasão de Garagens

Estreia da quarta temporada da série em que um time de especialistas reforma carros antigos que os donos não conseguiram customizar sozinhos.

Discovery Turbo, 20h30, livre


Orgulho e Paixão

Inspirada em romances de Jane Austen, como "Orgulho e Preconceito", a novela transporta personagens e tramas da autora inglesa para um fictício Vale do Café, no Brasil do século 19. Nos papéis principais estão Nathalia Dill, Thiago Lacerda e Agatha Moreira.

Globo, 18h30, 10 anos


Star Wars: Os Últimos Jedi

O mais recente episódio da saga intergaláctica é especialmente pungente, pois traz a última participação de Carrie Fisher (1956-2016).

Now, R$ 18,90 / Google Play, YouTube e iTunes, R$ 16,90 - 12 anos


Masterchef

Os 21 participantes do concurso gastronômico, com apresentação de Ana Paula Padrão, terão que escolher entre uma caixa com ingredientes visíveis e outra fechada, com a qual terão que inventar uma receita. Os autores dos seis melhores pratos escapam da dificílima prova de eliminação: preparar uma omelete à francesa.

Band, 22h30, livre


Admirável Móvel Novo

Estreia da quarta temporada do programa, que tem produção da Barry Company. No primeiro episódio, os apresentadores André e Karina, especialistas em restauração de móveis, ajudam uma família a transformar um aparador em altar budista.

GNT, 23h30, livre


Bernardes

Sérgio Bernardes, um dos mais importantes arquitetos brasileiros do século 20 e dono de uma personalidade cativante, é retratado neste documentário dirigido por Paulo de Barros e Gustavo Gama Rodrigues, com argumento de Thiago Bernardes, neto do arquiteto, morto em 2002. Exibido no 19º É Tudo Verdade.

Curta!, 21h40, livre


Comedy Central

A partir desta terça (20) até 3 de abril, o sinal do canal de humor estará aberto para todos os clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa no período. É a chance de conhecer séries como a recém-estreada "Borges", do Porta dos Fundos, ou os episódios de "A Culpa É do Cabral".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias