Multitela

Lollapalooza terá cobertura na TV aberta, TV paga e internet

Festival de pop e rock acontece em São Paulo 

Palco do Lollapalooza de 2015
 

tony goes

A versão brasileira do Lollapalooza, festival de pop e rock, acontece desta sexta (23) até domingo (25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mas o espectador pode apreciar o evento sem sair de casa.

O canal Multishow e a plataforma Multishow Play transmitem ao vivo as apresentações do palco 1 (que incluem Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e The Killers) e do palco 2 (com nomes como Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Imagine Dragons).

Já o canal Bis e a plataforma Bis Play exibem o que rola no palco 3 (como Wiz Khalifa e Kygo). O palco Perry's, focado em eletrônica, poderá ser visto pelo Multishow Play.

Fofocas, comentários e brincadeiras estarão nos canais do Multishow no Youtube, com Didi Effe e PC Siqueira (entre outros) no Música Multishow e Pedro HMC (do canal Põe na Roda) no Humor Multishow.

Perfis do Multishow nas redes sociais participam da cobertura. A Globo transmite trechos dos shows mais importantes na madrugada, com apresentação de Mari Moon. No site GShow, a apresentação fica a cargo de André Frateschi.

Multishow, Bis e Youtube, a partir das 13h30/ Globo, a partir de 1h10, livre


Greg News

O ator e colunista da Folha Gregorio Duvivier nunca escondeu que, politicamente, pende à esquerda. Por isto, a segunda temporada de seu talk show semanal deve continuar dividindo opiniões.

HBO, 22h, 16 anos


Santa Clarita Diet

Na segunda temporada desta série de humor negro, a dona de casa Sheila (Drew Barrymore) enfrenta novos desafios depois de ser transformada em zumbi.

Netflix, 16 anos


Diário das Ilhas

Estreia da nona temporada do programa sobre o cotidiano de sufistas brasileiros durante a temporada havaiana de 2017/2018.

Off, 22h, livre


Gear Especial

Três programas compõem esta nova faixa: "Dupla do Barulho" (21h30, 10 anos), sobre uma oficina que faz restaura carros antigos; "Corridas Proibidas" (22h20, 10 anos), mostrando o universo dos rachas clandestinos; e "Movidos a Diesel" (23h10, 12 anos), sobre o restauro de veículos a diesel.

Discovery, a partir de 21h10


"Reza a Lenda"

Os atores globais Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Humberto Martins e Luísa Arraes surgem cobertos de poeira neste faroeste brasileiro, do diretor Homero Olivetto, sobre um motoqueiro destemido (Reymond) que enfrenta um malvado coronel (Martins) no sertão nordestino.

Megapix, 22h30, 14 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem