Multitela

Trio de advogadas poderosas se une em 'The  Good Fight', estreia da Amazon

A nova série é um "spin-off" de "The  Good Wife"

Rose Leslie e Chistine Baranski em cena de "The Good Fight", série da Amazon
Rose Leslie e Chistine Baranski em cena de "The Good Fight", série da Amazon - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

"The Good Wife" foi uma das séries mais bem-sucedidas dos últimos anos, durando sete temporadas. O "spin-off" "The Good Fight" começa um ano depois do encerramento do original, com boa parte do mesmo elenco mas sem a estrela Julianna Margulies.

Na trama, a jovem advogada Maia Rindell (Rose Leslie) se associa à sua mentora Diane Lockhart (Chistine Baranski) e a Lucca Quinn (Cush Jumbo) para abrir um escritório de advocacia.

Amazon Prime Video, 18 anos


"Minha Vida de Abobrinha"

Um garoto de nove anos é mandado para o orfanato depois da morte de sua mãe alcoólatra. Talvez não seja a premissa mais adequada para uma filme infantojuvenil, mas esta produção suíça em stop motion é simplesmente encantadora. Além de muitos prêmios acumulados, o filme mereceu uma indicação ao Oscar de longa em animação (também foi um dos semifinalistas na categoria de filme em língua estrangeira).

Telecine Premium, 20h40, 10 anos


"The Blacklist"

O canal estreia a quinta temporada da série policial, exibida pela Globo com o nome de "Lista Negra". Nesta nova leva de 22 episódios, o vilão Raymond Reddington (James Spader) tenta reconstruir seu combalido império do crime com a ajuda da filha recém-descoberta, Elizabeth Keen (Megan Boone). Só que ela ainda é agente do FBI... Enquanto isto, aumenta o clima romântico entre Aram (Amir Arison) e Samar (Mozhan  Marnò).

AXN, 22h, 14 anos


"Especial Oriente"

O canal exibe uma maratona de produções irresistíveis para os fãs de artes marciais. Às 18h30 passa "Kung-Fusão", com Stephen Chow como um ladrão pé de chinelo que tenta entrar em uma gangue poderosa. O Grande Mestre (20h30) conta a história de "Yip Man", mentor de Bruce Lee. Às 22h30 é a vez do belíssimo "Herói", uma das obras-primas de Zhang Yimou. O ciclo termina com "Shaolin" (0h25), com Andy  Lau.

Megapix, a partir de 18h30, 14 anos


"Johnny & June"

Reese  Witherspoon ganhou o Oscar de melhor atriz por sua interpretação da cantora June Carter Cash, mulher de Johnny Cash (Joaquin Phoenix, também indicado pela Academia), uma das maiores lendas da country music. As longas carreiras de ambos e sua conturbada relação pessoal são o assunto deste sólido exemplar do cinemão americano, dirigido pelo experiente James Mangold (Logan) e recheado de números musicais.

Globo, 1h50, 12 anos


"Dona Flor e seus Dois Maridos"

A primeira versão para a telona do livro de Jorge Amado, dirigida por Bruno Barreto e lançada em 1976, foi durante anos a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Este remake tem Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum nos papéis que foram de, respectivamente, Sonia Braga, José Wilker e Mauro Mendonça. Ao contrário do ilustre antecessor, foi mal de crítica e de público, mas agora tem uma nova chance.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias