Multitela

Telecine abre sinal dos seis canais por dez dias

'Polícia Federal: a Lei É para Todos' será exibido a partir desta sexta

Cena do filme "Polícia Federal: a Lei É para Todos"
Cena do filme "Polícia Federal: a Lei É para Todos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

A partir desta sexta-feira (23) até o dia 04 de março, o sinal dos seis canais da rede Telecine e o acesso à plataforma Telecine Play estarão abertos a todos os assinantes da TV paga.

Entre os longas que podem ser vistos sem custo adicional está "Polícia Federal: a Lei é Para Todos" (16 anos), que estreia neste sábado (24) no Telecine Premium, às 22h.

Ao longo do período, também serão exibidos títulos como "Logan", "A Bela e a Fera" e "O Poderoso Chefinho".

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"GLOBO REPÓRTER"

No primeiro programa do ano, Renato Machado viaja pelo Brasil para mostrar a imensa variedade das nossas flores. Entre os lugares visitados está o grande polo produtor de Holambra, no interior de SP.

Globo, 22h55, livre


"VIRALIZANDO"

Estreia da atração comandada pelo humorista e “youtuber” Alan Ribeiro sobre os bastidores da produção de conteúdo para a internet. O primeiro episódio traz entrevistas com membros do Porta dos Fundos.

TV Brasil, 21h15, 14 anos


"MARSEILLE"

Depois de um hiato de quase dois anos, estreia a segunda temporada da primeira série produzida na França pela plataforma de streaming: uma violenta trama política estrelada por Gérard Depardieu.

Netflix, 16 anos


"OUTSIDERS"

A primeira temporada da série sobre um clã violento que vive isolado nas montanhas está disponível no serviço sob demanda da Sony. A cada sexta, um novo episódio da segunda temporada é lançada.

Can Crackle, 18 anos


"DECLÍNIO DOS OTOMANOS"

O canal exibe "Oriente Médio Partido", a segunda parte do documentário dirigido pela francesa Mathilde Damoisel sobre as causas e as consequências do fim do Império Otomano há um século.

Curta!, 23h, livre


"MARIANA GODOY ENTREVISTA"

O entrevistado desta sexta é o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que falará sobre a intervenção federal no Rio de Janeiro, o futuro da reforma da Previdência e as eleições de outubro próximo. 

RedeTV!, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias