Multitela

Dia recheado de estreias infantis em canais das TVs aberta e paga

SBT exibe episódios inéditos de animações, como 'Ben 10'

"As Meninas Superpoderosas"
"As Meninas Superpoderosas"
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes

Neste período pós-Carnaval e ainda de início da volta às aulas, muitos canais lançam novos programas para a garotada. A partir desta segunda (19), o SBT passa a exibir, dentro do "Bom Dia & Cia" (10h30), episódios inéditos na TV aberta das séries em animação "Ben 10" e "Meninas Superpoderosas" (com o trio Florzinha, Lindinha e Docinho), exibidos originalmente pelo Cartoon Network.

Já a TV Brasil amplia sua faixa animada, que agora vai das 10h às 17h30. Entre as novidades, as séries "O Diário de Mika", "Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma" e "Amigos do Pelotão".

Às 14h40, no canal Discovery  Kids, começa a nova temporada de "Zak Storm", com as aventuras do menino surfista que atravessa um portal mágico no Triângulo das Bermudas e vai parar em outra dimensão.

E, às 15h30, o Disney Junior apresenta o primeiro dos oito novos episódios de "Missão Espacial Um", uma epopeia espacial com as aventuras de Miles  Callisto, voltada para crianças em idade pré-escolar --com consultoria de técnicos da Nasa. A classificação indicativa de todas as atrações é livre.

Livre


"Futuros Campeões"

O quarto episódio da série conta a história de Jéssica, a agricultora de Umuarama (PR) que se tornou a primeira mulher brasileira a lutar no UFC --onde ganhou o singelo apelido de "Bate-Estaca". A direção é de Tadeu Jungle.

Combate, 20h, 14 anos


"Amanhã É para Sempre"

Ao invés de mais uma reprise, a emissora estreia uma novela inédita em sua faixa vespertina: uma produção mexicana que tem Lucero (que veio ao Brasil fazer a Tereza de "Carinha de Anjo") como a vilã.

SBT, 18h, 10 anos


"A Garagem de Jay Leno"

No primeiro episódio da terceira temporada de seu programa dedicado aos carros e motos "made in USA", o ex-anfitrião de talkshow visita o ex-presidente George W. Bush e conhece sua picape.

History, 23h35, 12 anos


"Predadores"

Estreia da série em sete episódios sobre os rituais de caça dos animais mais ferozes do mundo: leões, ursos, orcas, crocodilos... Uma produção da emissora inglesa BBC gravada em alta definição, nos cinco continentes.

Discovery, 23h10, 14 anos


"Roda Viva"

O entrevistado desta segunda (19) é o ministro da Saúde Ricardo Barros, ex-prefeito de Maringá e eleito deputado federal pelo PP do Paraná. Na pauta, é claro, o surto de febre amarela no Sudeste.

O Ministro da Saúde, Ricardo Barros
O Ministro da Saúde, Ricardo Barros - 5416

TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias