Multitela

Programa de viagens do 'Porta dos Fundos' estreia quarta temporada

Fábio Porchat e Rosana Hermann com convidados na série "Porta Afora", entre eles Bela Gil e Bruno de Luca
Fábio Porchat e Rosana Hermann com convidados na série "Porta Afora", entre eles Bela Gil e Bruno de Luca - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
Colunista do "F5"

Há dezenas de atrações sobre turismo na TV paga em que o apresentador viaja a destinos fabulosos e registra suas aventuras para o espectador.

“Porta Afora”, produzido pelo Porta dos Fundos, não sai do lugar —ao menos, não fisicamente. O programa é, na verdade, um talk show comandado por Fábio Porchat e Rosana Hermann em que algumas pessoas famosas —e outras nem tanto— contam suas experiências durante viagens no Brasil e no exterior.

Os convidados dos dez novos episódios incluem Bela Gil, Bruno de Luca, Patrycia Travassos e Gretchen, falando das delícias e roubadas de lugares como Portugal, Tailândia, Grécia e Austrália.

Prevista para dezembro, a nova temporada chega afinal nesta quarta-feira (17) ao canal do programa no YouTube e também ao recém-lançado portal portaafora.com.br. O site reunirá relatos e dicas enviados por internautas e as temporadas anteriores.

YouTube, sem classificação indicativa


"DANCING BRASIL"

A bem-sucedida competição de dança entre celebridades apresentada por Xuxa Meneghel estreia sua terceira temporada em novo dia, às quartas-feiras. A disputa envolve 15 novos participantes pelo prêmio de R$ 500 mil.

Record, 22h30, livre


"RELACIONAMENTO À FRANCESA 2"

Continuação da comédia de 2015 em que um casal tenta se divorciar de maneira civilizada, apesar do descontentamento dos filhos. Agora vivendo em casas vizinhas, eles arrumam namorados —e mais confusão.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO"

Cauã  Reymond vem construindo filmografia ousada para um galã de novelas. Neste filme elogiado, ele interpreta um motoqueiro que se envolve com traficantes na fronteira entre Brasil e Paraguai.

NOW, R$11,90, 14 anos


"ALÉM DA ILUSÃO"

Natalie Portman (falando francês) e Lily-Rose Depp (filha de Johnny Depp) são duas irmãs americanas que dizem se comunicar com os mortos, causando sensação na Paris dos anos 1930.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias