Multitela

Comédia feminista com Emma Stone chega ao sob demanda

Emma Stone em cena do filme "A Guerra dos Sexos"
Emma Stone em cena do filme "A Guerra dos Sexos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Colunista do "F5"

Quem é o melhor tenista profissional: um homem aposentado das quadras ou uma mulher no auge da carreira? Essa disputa insólita aconteceu para valer, em 1973, entre Bobby Riggs e Billie Jean King, em uma partida que mobilizou a mídia da época.

A história é contada nesta simpática comédia estrelada por Emma Stone (Oscar de melhor atriz por “La La Land”) e Steve Carrell (da série “The Office”). Um filme adequado para tempos feministas.

NOW, R$ 18,90 (aluguel) / YouTube, R$ 16,90 (aluguel) - 12 anos


 

TREZE DIAS LONGE DO SOL

A emissora exibe em sequência os dois últimos episódios da tensa minissérie sobre o desabamento de um prédio em construção. Com Selton Mello, Carolina Dieckmann, Paulo Vilhena e Débora Bloch.

Globo, 22h20, 14 anos


 

10 DAYS OF SUNDANCE

Coincidindo com a edição 2018 do festival, o canal exibe até 28/1 um filme que concorreu no maior evento do cinema independente. A estreia destaca “Jacqueline Argentine”.

Sundance TV, 22 h, até 28/1


 

CRIANÇAS QUE MATAM

A partir de casos reais, este especial britânico investiga o que leva um menor de idade a cometer um assassinato, entrevistando advogados, especialistas em psicologia infantil e parentes de vítimas.

A&E, 20h, 14 anos


 

CAÇADORES DE MITOS: A COMPETIÇÃO

Os apresentadores Adam Hyneman e John Savage procuram sucessores na estreia desta variante da popular atração que investiga o que há de científico em alguns fatos tidos como verdadeiros.

Discovery, 20h40, 14 anos


 

ROCK LEGENDS: JANIS JOPLIN

No dia em que completaria 75 anos, a cantora de “Mercedes-Benz” e “Summertime” —que morreu aos 27, em 1970— tem a trajetória relembrada neste especial inédito.

Bis, 22h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem